LOUCA POR ACESSÓRIOS: você consegue usar este anel?

Confesso que amei, mas também não sei se conseguiria usá-lo. Eu tenho a impressão de que vou ficar tentando ajeitar o anel pra cima ad eternum rsrs Alguém gosta e usa?

foto cortesia: cannedfashion.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
 Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
2 comentários on "LOUCA POR ACESSÓRIOS: você consegue usar este anel?"
  1. Anônimo25.11.13

    Eu tenho usado alguns anéis assim. Adoro! Mas precisam estar bem ajustadinhos, "vestir" realmente o dedo para dar certo... tenho um num formato mais quadrado com o qual não consigo me entender... o design é lindo, mas cai toda hora. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica!! vou prestar atenção nisso, porque fiquei com vontade de comprar um para mim hehe bjo

      Excluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen