COMPREI E AMEI: DELINEADOR PARA QUEM NÃO TEM PRÁTICA

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar de uma coisa que incomoda a muita gente: passar delineador, né? Bem, acho que vocês já sabem que eu sou maquiadora profissional, porque isso me era muito útil na época em que trabalhava como Consultora de Imagem e Estilo, mas acontece o seguinte: eu fico cada vez mais míope, não uso lente de contato e fica cada vez mais difícil fazer o traço bacana com o delineador. Bem, sendo assim, comecei a ler sobre algo legal e encontrei a opção CANETA DELINEADORA . Fui à Sephora, fui ao Boticário e à loja Quem disse, Berenice? e foi nesta última que eu amei e comprei CANETA DELINEADORA PRA SAIR DA LINHA, porque o custo benefício foi incrível! Gente, o traço fica simples de fazer, fácil, perfeito. É possível fazer desde algo bem fininho até um traço grosso; pode-se fazer até um estilo gatinho com facilidade, pois a caneta não solta tinta demais, nem de menos, ou seja, AMEI! É esta aí embaixo

PS: estou fazendo isso sem ganhar nada da loja, ok? Fiz porque realmente curti!



Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
  Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
2 comentários on "COMPREI E AMEI: DELINEADOR PARA QUEM NÃO TEM PRÁTICA"
  1. Oi Carmen,

    Amei a dica e vou experimentar.

    bj.,
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!

    Adoro delineador, mas só consigo fazer o traço com canetinha. Temos tb as opções de delineador caneta, Una da Natura R$ 36,70 (bem pretinho!) e Avon R$ 20,99.
    bjins

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen