COMPREI E AMEI!

MENINAS!!! Eu perdi (sniff sniff) meu par de óculos de sol que mais adorava e estava procurando algo que substituísse o meu amor rs. Estava passeando pelo shopping, vi esse modelo aí e entrei imediatamente na loja para experimentá-lo. Foi AMOR à primeira vista. Meu marido não curtiu, mas eu achei que ele é um "Jackie O." super renovado, atualizado, mas tem que pense diferente. Eu nunca havia comprado nada da marca Ana Hickmann, mas adorei! Depois descobri que há uma loja oficial só com produtos diversos dela. Que ver? Esta AQUI




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Carmen Martins
Um comentário on "COMPREI E AMEI! "
  1. Olá Carmen amei este óculos, comprei um super parecido. Meu óculos para longe é da Ana Hickmann, super estiloso. Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen