QUE TAL FAZER EXERCÍCIO EM CASA?

Oi meninas!! Tudo bem? Tomara que esteja tudo ótimo!

Hoje vim mostrar para vocês, uma descoberta que fiz recentemente; de repente, vocês todas já conhecem, mas para mim foi uma ótima e útil surpresa. Eu estou falando do site EXERCÍCIO EM CASA. Quem diria que a academia poderia ficar tão, mas tão legal assim na internet?! Vale a pena conhecer, pois os professores apresentam aulas para 3 níveis diferentes de condicionamento físico (iniciante, intermediário e avançado) em várias modalidades e com diversas finalidades. Há aulas muito legais como as que objetivam minimizar dores nas costas, por exemplo, e aulas de Yoga (que eu achei simplesmente o máximo). Estou fazendo e adorando! É tudo gratuito e muito legal de verdade e há serviços pagos como Acompanhamento de Dieta e de evolução física. Passem lá para ver. Quem não quer ficar mais esbelta (eu quero muito) para usar aquelas roupinhas que adora, né?




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Carmen Martins - Consultora de Imagem e Estilo
5 comentários on "QUE TAL FAZER EXERCÍCIO EM CASA?"
  1. Nossa, adorei esse post!
    Eu detesto ir para a academia e sempre tento fazer dança ou exercícios em casa!
    Ajudou muito <3

    www.layanavale.com

    ResponderExcluir
  2. Carmem, você tem Canal de Achados de Moda no You Tube? Seus conceitos e conselhos são ótimos, a mulher na fase "dos entas"precisam de consultoria, pois a mudança de estilo acontece, e, muitas ficam perdidas achando que mergulharam na fonte da juventude outras se entregam no lago da acomodação. Que tal pensar a respeito, caso ainda não tenha o dito cujo. Seu bom gosto vai ser muito bem recepcionado.

    ResponderExcluir
  3. Acho super válido praticar exercícios em casa, principalmente pra quem tem a vida corrida e não tem tempo de ir a academia!! Muito bom seu canal, da uma visitinha no meu, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Carmen, não conhecia o site!! Adorei a dica!
    www.desesperofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen