POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 58?


Oi queridas! Estão prontas para a semana corrida do Natal? Toda a cidade fica agitada, as pessoas ficam agitadas, tudo fica ainda mais corrido nas grandes cidades, mas....calma! Tudo dá certo!!

Gente, gostaram dos modelos de amarrações de Lenços do último post? Ainda farei mais nesta semana tá bom? Aguardem!! Minha sugestão: imprimam para fazer os modelos em casa!!

Agora, um look simples (bem simples), mas que eu achei incrível para quem precisa ir a um evento social, daqueles elegantes e pelo qual você nem esperava. Um look mulherzinha que tem alguns truques para não ficar muito senhoril. Olha sá:


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
6 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 58?"
  1. nossa, fazia tempo que dei uma passadinha aqui =) também adorei o look. SUCESSO, bjs http://umclickparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses eventos não previsíveis sempre acontecem! Dá aquela raiva por não ter a roupa ideal, mas as sua dicas são super válidas e facilitam a nossa produção.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, adorei as dicas.

    Carmem, fiquei mega super feliz com a sua visitinha la no meu blog, que por sinal tem apenas 1 mes de existencia..rs, adorei de paixao!!!,que legal que gostou das minhas filhinhas-blusinhas..rs.

    mil bjinhos e uma otima semana
    Su

    ResponderExcluir
  4. bonito o look bem feminino tb...

    favoreceu e mto ela, pq ela é magra né...a saia ficou perfeita..

    beijo

    grasi

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20.12.10

    Adorei esse look,como sempre caprichando em tudo,sou sua fã,bjao!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmem! Super interessante o seu blog.
    Olha, gostei do look, mas achei que a estampa da blusa envelheceu um pouco a moça....

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen