UMA ROUPA QUE TEM HISTÓRIA: VOCÊ TAMBÉM TEM UMA ASSIM?

Eu estava buscando inspiração para um post aqui no Achados de Moda e, de repente, vi esta imagem. Um look inteiramente cor de rosa bem clarinho, com uma calça e uma jaqueta nos mesmos tons. Imediatamente, isso me trouxe uma lembrança super boa e gostosa. 

Quem nunca teve uma roupa assim que lhe deixou saudades? No meu caso, quando eu tinha por volta de uns 14 anos, estava ainda no colégio, era viciada nessa cor rosa claro. Quando eu digo viciada, estou sendo bem exata rsrs Meu apelido? Ah, sim: a pantera cor-de-rosa. Eu me lembro de usar essa roupa que era rosa dos pés à cabeça e ainda tinha uma bolsa tipo saco - dessas que voltaram à moda agora - para completar o visual ahaha. Imagina que loucura. A camisa era de manga longa, branca, com listrinhas cor de rosa e meu All Star Converse era muito fofo. Tenho saudades daquele look mas não tenho foto nenhuma - coisas de uma época em que não havia celulares com câmera. Na verdade, não havia nem celulares ahahaha. Ainda bem que hoje podemos registrar 1000000 looks, se quisermos.

blog achados de moda, carmen martins consultora de estilo, calça cor de rosa
foto: reprodução

Depois me conta se você também tem uma história assim para contar.



Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen