Detalhes que valorizam sua silhueta

Continuaremos com as nossas dicas falando sobre acessórios para valorizar o visual. Aí vai mais uma regra a ser obedecida: o que recebe mais volume, mais cor, mais brilho atrai o nosso olhar. Portanto, se você quer disfarçar algo, dê o mínimo de ênfase a isso. O contrário é verdadeiro.

PARA DISFARÇAR SEIOS GRANDES: experimente usar colares curtos (tipo gargantilha) ou colares que ultrapassam a linha dos seios (e NUNCA sobre eles). Usando os curtos, você dará ênfase ao seu rosto e usando os longos, você atrairá o olhar para baixo numa linha vertical, que disfarçará o tamanho dos seios.

PARA DAR MENOS ÊNFASE À SILHUETA: experimente usar um look de uma só cor, em preto, por exemplo, e associá-lo a acessórios coloridos (o estilo navy: azul, vermelho e branco está na moda), como sapato e pulseiras em cores. Você também pode optar por usar simplesmente brincos maiores, pois eles atrairão o olhar das pessoas para o seu rosto. Faça um teste na frente do espelho para comprovar.

Use estas dicas associadas às outras que já publicamos e sinta-se mais bonita ainda!

Até a próxima...
2 comentários on "Detalhes que valorizam sua silhueta"
  1. Eu tenho seios grandes e li numa revista que além dos cuidados com as roupas (parte de cima em tom mais escuro que a de baixo) e com as bijuterias, devemos também evitar bolsas curtas procurando usar as que fiquem na linha dos quadris. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. Sim, é verdade, pois é necessário evitar o volume visual na região que você quer disfarçar (os seios grandes). Também é recomendável evitar bolsas muito pequenas. Se quiser mais informações, envie sua mensagem pelo FALE CONOSCO.
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen