A essência da Beleza - Best Accessory: A Genuine Smile

Meninas! Eu estava pensando....será que existe algum segredo embelezador simples, ao qual todas nós podemos ter acesso fácil?

Bem, de tempos em tempos, a gente percebe as mudanças nos padrões de beleza. Às vezes concordamos e outras discordamos deles, mas o fato é que, no mundo real, cada um tem sua própria opinião e o que é belo para mim pode ser considerado horrível para vocês. Então, não existe uma forma de beleza unânime, mas acho que vocês vão concordar comigo: a convivência ou contato com uma pessoa que distribui sorrisos e simpatia de forma gratuita é muito gostosa não tem preço. Então, acho que há uma resposta: o bem-estar e a alegria são decisivos para que a beleza estética de uma pessoa seja valorizada e exteriorizada!!!!

Gente, vamos fazer o possível para nos sentirmos bem vivas e com alegria! Isso é algo que todo mundo percebe e aí está uma unanimidade: uma imagem vale por 1000 palavras. Então, viva o bem-estar, a simpatia e o sorriso!

E olha o que eu encontrei por acaso lá no The Sartorialist (foto postada em 15/02/2007)!

beijos

3 comentários on "A essência da Beleza - Best Accessory: A Genuine Smile"
  1. Carmen,
    Concordo com você em gênero, número e grau.
    Nada mais bonito e que irredie mais beleza do que alguém - homem ou mulher - de bem consigo prórpio em primeiro lugar.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Visite o meu também, será um prazer caso vc queira seguir. Nossos Blogs são parecidos. Beijos e Parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! obrigada pela visita! adoro receber sua visita - sempre!!! beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen