Qual sapato usar com Vestido, Saruel ou Carrot Pants no Inverno

O friozinho chegou mesmo aqui em São Paulo e já podemos tirar todos aqueles casacos, saias, vestidos e blusas pesadas do armário. Mas quando temos que ficar aquecidas, bonitas e up-to-date ao mesmo tempo, sempre bate uma dúvida sobre o que usar. A Aline A. me escreveu dizendo o seguinte:

"Gostaria de ver um post sobre como combinar sapatos no inverno. Quais sapatos podem ser usados com vestidos (de inverno) (tecidos mais grossos, mangas compridas...)..Também quais os melhores sapatos para usar com calças do tipo saruel (alfaiataria e também jeans) e carrots? Acho muito dificil essa combinação e acabo quase sempre ficando na combinação vestido + bota/ calça + sapatilha."

Então, aí vai a resposta com algumas dicas. Para um look up-to-date, os sapatos precisam estar atualizados com a Moda deste Inverno. Existem várias opções, mas é preciso dar atenção a alguns detalhes como: use preferencialmente algum salto para alongar a silhueta e prefira os modelos mais "pesados", ou seja, nada muito "delicadinho". Eu escolhi algumas figuras lá no site byMK para mostrar para vocês: scarpin de bico arredondado, sapato tipo boneca boneca com meia-pata, botas de cano longo - somente para vestidos - (podem ser até cowboy, se este for seu estilo, ), anckle boots e sandálias abotinadas . Use e abuse de muita COR e, já que as meias estão de volta, nada como um bom modelo fio 40 para aquecer as nossas perninhas...

byMK-Comunidade de Moda: Qual sapato usar com vestido e/ou carrots pants no InvernoAlinhar ao centro


2 comentários on "Qual sapato usar com Vestido, Saruel ou Carrot Pants no Inverno"

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen