Dica de Organização COLARES: todos num lugar só

Quem tem muitos colares aí? Como vocês guardam todos eles? Gente, vamos falar a verdade, se eles ficam todos juntos numa caixa, dá aquela preguiça de procurar algum para usar, não é!?!? Então, acabaram-se os problemas, porque esta dica é simples e barata e seus colares vão ficar todos organizados, bonitinhos, à mão para vocês poderem escolher um modelo a cada dia: ganchos de plástico auto-adesivos. Minhas clientes de Consultoria de Estilo e Imagem adoram porque isso não dá trabalho algum e funciona mesmo!! Para falar a verdade, eu não sei com quem aprendi isso, mas a idéia é bem legal.

Estes ganchos são vendidos em qualquer supermercado e o legal é comprar vários e instalá-los na porta do guarda-roupa ou numa parede do quarto - um toque diferente na decoração. Olha que idéia fofa que eu eu encontrei lá no site Creature Comforts.


Justificar


Fica aí a dica!!!
Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
8 comentários on "Dica de Organização COLARES: todos num lugar só"
  1. Adoooorei a dica e já vou colocá-la em prática!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ORGANIZEI MEUS COLARES E GARGANTILHAS EM UM PORTA-CHAVES QUE TINHA SOBRANDO,PENDUREI-O NA PORTA DO ROUPEIRO, FICOU SUPER PRATICO,BJS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena! que boooooom que vc gostou rsrs...isso dá super certo!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ione! legal esta sua idéia também!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.6.09

    Oi Carmem, tem um tempo q já uso ess tática e funciona bem, é prática mesmo e se colocados na parede como vc sugeriu, fica bem legal. Bjs, Juli.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juli! dá super certo, né? os colares não ficam enroscados, dando nó e dá para escolher o que a gente quer usar com rapidez! volte sempre, tá? bjs

    ResponderExcluir
  7. ANAMARIA24.6.09

    Boa essa dica, Carmen!
    Sabe como eu guardo meus brincos? Recortei uma embalagem de ovos, coloquei dentro de uma outra caixa e lá estão eles, os pares de brincos, cada par em seu nicho, perfeitamente alinhados...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo26.6.09

    Ameei a dica. Aqui em minha cidade ha milhares de lojas de 100 yenes e que existem muitos estilos de ganchos Desde letras do alfabeto como da Hello Kitty, tem alguns de madeira. Vou comprar e fazer isso. Mando o seu blog.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen