ORGANIZAÇÃO: mais algumas dicas

Oi gente! Tudo bem? Vocês se lembram da dica dos ganchinhos para pendurar colares? Eu soube que muita gente adorou e colocou em prática!! fiquei feliz! Hoje eu vi esta idéia e achei super original: quadro de avisos de cortiça para guardar-expor bijoux. É super fácil e pode até servir como parte da decoração!!

Para quem gosta de tudo guardadinho, longe dos olhos, vejam esse cabide para bijoux da loja OZ! Organize. É super prático também! Esta dica aqui eu descobri fazendo o closet clearing (limpeza do guarda-roupa) de uma cliente durante sua Consultoria de Imagem. Obrigada Regiane!
Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
6 comentários on "ORGANIZAÇÃO: mais algumas dicas"
  1. Anônimo21.8.09

    Huum, adoro essas dicas de organização e eu faço como na primeira imagem, com ganchinhos! rs

    :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati! que bom que vc gosta! eu uso os ganchinhos. Fica tudo tããão organizadinho. obrigada pela visita. bjs

    ResponderExcluir
  3. Segui sua dica de arrumação de guarda-roupas e adorei! Realmente facilitou minha vida! Ms fiquei com problemas na hora de organizar os coerdões! E eis que aqui tem mais uma ótima dica!Gostei das duas dicas!Mas devo tentar a do cabide, que posso colocar dentro do armário!!

    Mais uma vez obrigada^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. É a típica idéia BBB,boa,bonita e barata.
    Muito legal,e deixa tudo bem à mão,fica mais fácil escolher o que vc vai usar visualizando tudo o que a gente tem(ou pelo menos alguma parte)junto de maneira organizada.
    obrigadaça pelas dicas,Carmem

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenny!! sério que vc arrumou o todo o armário? que legal! parabéns!! ah...fica tudo mais fácil, não fica? então, essa dica aí do cabide funciona também e esta loja OZ vende pela internet. Vc viu? aproveite! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vovókika! que bom que você gostou e aprovou as dicas! sempre que eu descobrir algo legal, vou postar aqui. Combinado? beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen