Tendência: valorizar os ombros

Oi gente! Vejam só esta foto com looks lá do site Who What Wear. É sobre ombros em destaque e eu já falei aqui sobre isso, porque esta é uma ótima dica para quem quer disfaçar quadris largos. A onda da valorização dos ombros veio com a moda revival dos anos 80, mas não é que isso é útil mesmo? Inclusive, para quem quer experimentar looks com ombreiras (tem gente que vai sentir calafrios só de pensar), algumas marcas como a HOPE e DILADY têm alguns modelos. Além de úteis, os detalhes sobre os ombros nestes looks são lindos!!!


Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
5 comentários on "Tendência: valorizar os ombros"
  1. amo111!tenha uma jaqueta de ombos marcadosss!!!
    gente visita e comenta o meu blog please!!
    http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com
    mandem sugestões de post!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela!! que bom que vc gosta dos ombros marcados. Aproveita e uso meeeesmo. bjs

    ResponderExcluir
  3. ótima dica,jah jah coloco em prática
    as vezes me sinto a própria melancia(muita abundância,a própria mulher brasileira),então essa dica de chamar a tenção para os ombros veio bem a calhar.
    Ombreiras realmente causam arrepios,mas bem empregadas,quem sabe...um babado aki,uma flor de tecido,um laço,um decote ombro a ombro...
    valeu d+Carmem

    ResponderExcluir
  4. Oi Vovókika! poxa, é isso mesmo. A gente tem que tirar vantagem do que aparece na moda, não é? nós brasileiras temos mesmo uma certa "abundância" nos quadris e essa onda de ombreiras veio a calhar. Aproveita! bjs

    ResponderExcluir
  5. ANAMARIA29.8.09

    Xi...Não é comigo, Carmen....Como não canso de afirmar, sou do tipo triangulo invertido e não posso valorizar o que já é grande, né amiga?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen