Tendência: o moletom de cara nova

Gente! As francesas são mesmo muuuito fashion - a gente já sabe disso - mas o principal é que elas são muito cool - e, apesar de ser reconhecível, este é um conceito praticamente indefinível!!! Vejam só: alguém já pensou em pegar uma calça de moletom cinza mescla basiquinha e usar dessa forma aí? A primeira foto é do site Garance Doré e foi publicada em Maio/2009; a segunda é da conhecidíssima Le blog de Betty e foi publicada hoje. Como a própria Betty escreveu, há 10 anos, essa seria uma mistura impossível e inaceitável; uma calça de moletom com salto alto, jamais (em francês!!). Isso já é passível de ser encontrado também nas lojas. A ZARA mesmo tem um modelo de blazer no melhor estilo boyfriend feito em moletom que é uma graça!! Quem vai arriscar???? Depois vocês me contam?


Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
5 comentários on "Tendência: o moletom de cara nova"
  1. Td bem... de cara nova e tals. Mas vai ser difícil eu gostar de moleton! hahaha beijos, Ca!

    ResponderExcluir
  2. Nikaaaaaa!!!! sumida!! td bem, linda? saudades! ai, menina, me deu uma vontade de experimentar, sabia? volta mais vezes! bjs

    ResponderExcluir
  3. Não gosto nada dessas calças mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.11.09

    Ahhh! Eu amei os looks, vou esperimentar com certeza... parece super confortável!

    Doces Bejos
    Danie Leticia
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc como consultora tem que ter a mente aberta mesmo! Eu vou continuar torcendo um pouquinho o nariz pro moleton, mas de repente se eu encontrar um lindão, posso até usar! Andei sumidinha, né? Tou de blog novo, passa lá depois! Beijão, Ca!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen