Deixe um Personal Stylist entrar na sua vida

Meninas queridas, eu estou todos os dias por aqui (ou quase todos) escrevendo e dando dicas para vocês sobre o que vestir, como usar, como comprar, obter o look, amarrar o lenço, etc. Talvez muitas de vocês não saibam que eu escrevo o ACHADOS DE MODA como uma extensão do meu trabalho como Consultora de Imagem e Estilo, que muitas pessoas conhecem como Personal Stylist. Como o Ano Novo está chegando, quero fazer um convite a todas vocês: venham visitar o meu site para saber como tudo funciona e saber quais os benefícios que a consultoria trará para sua vida em 2010.

Como sei que esta é uma dúvida da maioria, gosto de esclarecer que, durante o trabalho, a cliente e seus desejos estão acima de tudo e em primeiro lugar. Ela recebe toda atenção, é ouvida e tem a oportunidade de aprender e falar sobre si mesma de uma maneira totalmente diferente, aberta, livre de preconceitos, pois, sem diálogo, não existe comunicação. Portanto, a gente conversa muito!

Sabe o que buscamos obter ao final da sua consultoria? A cliente tem que se olhar no espelho e ser capaz de dizer "Essa sou eu!". Veja o que algumas delas disseram (depoimentos).

Como cliente, você verá surgir uma versão ainda melhor de você mesma, com muito auto-conhecimento, segurança e confiança.

Quer saber mais? Venha me visitar. Invista em você em 2010!



Um grande beijo

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
5 comentários on "Deixe um Personal Stylist entrar na sua vida"
  1. Minha querida vc realmente tem muito bom gosto e sabe doque fala. Adoraria ter uma personal stylist, muito chik!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Linkamos seu blog no Moda Para Homens também!
    Parabéns! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Carmen querida, estou numa correria danada, entro rapidinho nos blogs amigos de vez em quando pra me atualizar mas prometo que depois volto com bastante! Vamos ainda trocar muitas figurinhas, porque estou mesmo de mudança pra Sampa, eba! Nossa consultoria deve rolar em breve, ai que gostoso!!!
    PS: Os esmaltes Marinho e o Noite Quente eu comprei e estão na fila da espera do Momento Manicure, hahahaha.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem! Que bom que gostou do GWSmag! Volte sempre!

    Tô vendo que seu blog tem muuuitas dicas bacanas! Vou seguir tbm! ;)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.12.09

    Eu ainda chego lá e vou ser cliente! Só pelos workshops que participei, sei que vai ser demais e já aplaudo de pé! Espere por mim em 2010!!! Feliz Natal !

    Beijossss.........

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen