Livro de Moda: As 100 mais de Nina Garcia

Gente, acaba de chegar às livrarias, o livro As 100 Mais - O guia de estilo que toda mulher fashion deve ter, que é a versão traduzida do livro One Hundred de Nina Garcia (jurada do programa Project Runway), sobre o qual eu já havia comentado aqui neste post para vocês. O livro contém uma seleção das 100 peças que a autora considera importantes termos no guarda-roupa e é mais interessante ainda porque serve como um mini-dicionário de moda, já que todas as peças são descritas e comentadas, além de serem ricamente ilustradas. Se alguma de vocês é uma viciada em livros de moda como eu, pode comprá-los pelos sites da Livraria Cultura ou da FNAC. Eu já comprei as duas versões e adorei (viciada mesmo!)



Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
3 comentários on "Livro de Moda: As 100 mais de Nina Garcia"
  1. Lyssa B.5.12.09

    Oi, achei seu blog Tudo de bom!!! Eu estava na Border hoje e vi esse livro em promoção...quase comprei! Me arrependi agora...se puder scaneia uma pagina que você acha importante pra gente poder conferir!
    Parabens pelo Blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lissa! vale a pena mesmo comprar o livro pelos motivos que dei no post e também porque ele é lindo, todo ilustrado, colorido e também tem aquela pitada de bom humor ardido da Nina Garcia. Vout entar scannear prá vc ver. bjs

    ResponderExcluir
  3. tem como baixar o livro?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen