Tendência: Braceletes e Pulseiras - os pulsos em evidência

Minhas leitoras queridas! vocês já sabem que eu sou super fã de Acessórios, porque eles representam praticidade, economia (de tempo e de dinheiro) e também porque trazem alegria e/ou refinamento para um look instantaneamente. Agora, temos novidades! Depois de tanta ênfase ao pescoço com colares e lenços, o que vem com força total são Braceletes e Pulseiras que dão ênfase aos pulsos. Encontrei esta matéria da VOGUE Espanha falando exatamente sobre isso, que coisa linda! Vejam que há para todos os gostos: desde peças delicadas até mais pesadas, inclusive com tachas. Lembram-se do post sobre várias pulseiras juntas?

Dicas para quem vai começar a usar este acessório:

a) se você não gosta do barulhinho das pulseiras batendo uma na outra, eu indico os braceletes, aqueles que ficam fixos no braço; você pode optar por modelos ajustáveis.

b) se você não gosta do barulho, mas quer usar várias pulseiras juntas, siga a dica da Sarah Alcântara lá do blog Eu Amo Acessórios: use pulseiras "barulhentas" com outras forradas de tecido. Pronto! acabou o barulhinho.

c) este também pode ser um super acessório nas festas de fim de ano. Que tal usar brincos grandes e lindos com uma pulseira maravilhosa?

Agora é só usar muito!





















Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Related Post:

  • Parece SOBREPOSIÇÃO, mas não é!Incomodada ficava a sua avó....rsrs...Meninas, este Achado de Moda é uma invenção divertida, mas pode ser super útil! Quando você estiver usando um jeans cintura baixa e tiver que … Read More
  • Para LOUCAS POR BIJOUX: organizando tudoQuem é louca por bijuterias aí? Eeeuuu e eu sei que vocês também!! Olha só que legal mais essas idéias super simples para organizar tudo. Para quem está chegando agora, já fiz outr… Read More
  • Onde Comprar Bijouterias na 25 de marçoMeninas, vocês já sabem que eu sou louca por acessórios, por isso, sempre quis fazer um post sobre Lojas de Bijouterias na 25 Março, pois, para quem gosta de bijoux, aquilo lá é um… Read More
4 comentários on "Tendência: Braceletes e Pulseiras - os pulsos em evidência"
  1. Falei para bel que tenho uma mania horrivel de dar as minhas coisas qdo passam da moda...
    Mais ainda bem que me contive e não dei nehum dos meus braceletes e pulseiras.
    Vou usar e abusar muito!

    bjos
    PRI

    ResponderExcluir
  2. ANAMARIA9.12.09

    Oi, Carmen! Achei todas lindas, uso muiiiiiiiiito! A propósito, não ligo para o barulhinho pois acho que sou mais barulhenta que as pulseiras...he he he...

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri! que bom que vc guardou! elas serão muito úteis! obrigada pela visita. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Anamaria, você é uma fofa! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen