POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 20

Oi meninas! Hoje tem mais um "Por que eu amei este look"! Meu objetivo aqui é convidá-las a dar uma paradinha para ver "com outros olhos" as fotos da internet ou das revistas. A gente sabe que cada pessoa tem um gosto particular, mas é legal entender como (ou por que) algumas combinações nos atraem. Gosto de explicar as figuras e como eu as vi , para que vocês possam fazer a mesma coisa quando gostarem (ou não) de algo. Let´s try!

Eu amei este look, porque ele tem elementos simples, como o blazer e a calça preta skinny, mas é a forma de combiná-los que fez o look parecer especial. Ela fez do scarpin de oncinha o centro das atenções do seu visual, mas vejam que ela ousou ainda mais ao colocar um moletom com capuz por baixo do blazer. O resultado é um look sexy-light-moderno-despojado que pode ser tranquilamente usado em muitas ocasiões, inclusive no trabalho. É possível substituir o salto alto por uma sapatilha, mas tem que ser algo especial, com uma pitada de ousadia. Para reforçar o visual sexy, ela fez uso do "batom-acessório" super vermelho. Amei!

clique na foto para ampliá-la

foto: vanessajackman

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
5 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 20"
  1. Oiii
    Eu amei tb,ficou básico,mas o scarpin completou o look, dando um ar sexy.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei, adorei , amo esse estilo de roupa, acho chique e elegante ao mesmo tempo.....

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super ousado e corajoso colocar um moleton de capuz por baixo do blazer. Adoro looks diferentes assim. Pois a pessoa arrisca em algo que nem sempre todo mundo vai gostar. Mas o importante é a pessoa se sentir bem e principalmente, saber que não terá outra pessoa vestida da mesma forma. Pois é difícil encontrar alguém com a mesma ousadia. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, adorei os seus posts, são ótimos já estou seguingdo seu blog.Se tiver tempo da uma olhadinha no meu e depois me fala oque você acha!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen