POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 20

Oi meninas! Hoje tem mais um "Por que eu amei este look"! Meu objetivo aqui é convidá-las a dar uma paradinha para ver "com outros olhos" as fotos da internet ou das revistas. A gente sabe que cada pessoa tem um gosto particular, mas é legal entender como (ou por que) algumas combinações nos atraem. Gosto de explicar as figuras e como eu as vi , para que vocês possam fazer a mesma coisa quando gostarem (ou não) de algo. Let´s try!

Eu amei este look, porque ele tem elementos simples, como o blazer e a calça preta skinny, mas é a forma de combiná-los que fez o look parecer especial. Ela fez do scarpin de oncinha o centro das atenções do seu visual, mas vejam que ela ousou ainda mais ao colocar um moletom com capuz por baixo do blazer. O resultado é um look sexy-light-moderno-despojado que pode ser tranquilamente usado em muitas ocasiões, inclusive no trabalho. É possível substituir o salto alto por uma sapatilha, mas tem que ser algo especial, com uma pitada de ousadia. Para reforçar o visual sexy, ela fez uso do "batom-acessório" super vermelho. Amei!

clique na foto para ampliá-la

foto: vanessajackman

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Related Post:

  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 79?Meninas, queridas! Tudo bem, gente? Eu estava passeando pelo blog de streetstyle da fotógrafa brasileira Stela Alves, quando me deparei com este look. Aaaah! foi amor à primeira vi… Read More
  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 84?Oi genteeeee! Tudo bem com vocês? A semana corridíssima começou e eu já estou atrasa com o post da segunda-feira hehehe, mas vou colocar isso em ordem agora mesmo, pois temos aqui … Read More
  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 85 (close up nos Braceletes)Meninas do meu coração, hoje o look que eu amei, que me deixou louca, apaixonada é de uma vizinha nossa, ou seja, de uma querida blogueira brasileira da qual sou super fã: é a Bel … Read More
5 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 20"
  1. Oiii
    Eu amei tb,ficou básico,mas o scarpin completou o look, dando um ar sexy.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei, adorei , amo esse estilo de roupa, acho chique e elegante ao mesmo tempo.....

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super ousado e corajoso colocar um moleton de capuz por baixo do blazer. Adoro looks diferentes assim. Pois a pessoa arrisca em algo que nem sempre todo mundo vai gostar. Mas o importante é a pessoa se sentir bem e principalmente, saber que não terá outra pessoa vestida da mesma forma. Pois é difícil encontrar alguém com a mesma ousadia. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, adorei os seus posts, são ótimos já estou seguingdo seu blog.Se tiver tempo da uma olhadinha no meu e depois me fala oque você acha!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen