Achados de Moda - Entrevista SHOESSERIE

Meninas! Novidade!!! É com muito orgulho que eu inauguro hoje esta coluna de mini entrevistas descontraídas e informativas. A partir de agora, uma vez por semana, vocês vão ficar sabendo o que é e quem está por trás de marcas fofas, que eu vou encontrando por aí, feitas no Brasil por gente feliz!

Importante: nós sempre queremos saber Quanto Custa, Onde Comprar e Como Pagar, então, vamos ter isso também, ok? Espero que gostem!

A primeira entrevistada foi a Jenniffer Nocetti responsável pela maravilhosa marca de sapatos (e roupas) SHOESSERIE. Eu comprei um par e fiquei apaixonada, porque é lindo, exclusivo, colorido e super macio. Deixa ela contar mais pra gente.



O que é a SHOESSERIE?
É uma marca de sapatos coloridérrimos e sem cópias! Também temos uma linha de roupas, a DRESSERIE, com uma pegada fast fashion, em que se destacam leggings e camisetões.


Quando e/ou por que você teve a idéia de começar a Shoesserie?
Eu trabalhava na Les Filos e quando tive oportunidade de lidar com acessórios (sapatos e bolsas) fiquei muito feliz por poder atingir um maior número de mulheres, já que sapato não entra naquela coisa de gordinha ou magrinha.... é só querer usar, é mais democrático.


O que a marca oferece de direfente e bacana às clientes?
Nós procuramos dar assessoria geral enquanto ela está na loja, falar sobre o que fica melhor na pessoa. Um lance de confiança mesmo, sem tentar empurrar algo que não deixa a cliente confortável.

Onde você obtém inspiração para suas criações?
Vem basicamente das músicas que eu gosto, aí eu pesquiso a banda. Eu vou mesmo pelo lúdico. Nem gosto de ter um painel de inspiração com o sapatos dos outros como muita gente faz. Lógico que eu pesquiso tendência, mas é só para dar uma guiada em relação às formas.

Onde e como as clientes podem comprar seus produtos?
Por enquanto, na Vila Madalena - Rua Fidalga 23, pelo telefone (11) 3037-7838, mas já já poderá ser pelo site, que está ficando demais. www.shoesserie.com.br

As perguntas que não querem calar: Quanto custa? Como se paga?
De R$200 a R$500,00, mas estamos trabalhando para deixar mais acessível, tratamento A e preço B, essa é a meta. Queremos ver todas as meninas "SHOESSERIEZADAS". A forma de pagamento é em até 3x no cheque ou cartão.

Você poderia deixar uma dica especial para as leitoras?
Um bom sapato pode deixar um look básico bem mais interessante, tipo calça jeans, camiseta e um scarpin multi color! Ou, senão, pode deixar um look mais informal, tipo um vestido tipo cocktail e uma sapatilha bailarina e uma jaqueta jeans. E claro, conforto em primeiro lugar.

Gostaram? Fiz para vocês e quero saber o que acharam, tá?

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
4 comentários on "Achados de Moda - Entrevista SHOESSERIE"
  1. OI CARMEM SOU APAIXONADA POR SAPATOS EXOTICOS E DIFERENTES!!!! ADOREI ESTA REPORTAGEM!!! FICOU MASSA!AH! SOU SUA SEGUIDORA T ESPERO LA NO MEU BLOG!!!BJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu querida! fiquei feliz que vc tenha gostado, linda! vou te visitar agooora. Volte sempre, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen! Excelente ideia!!! Adorei a nova coluna. Sou fã do seu blog, ADOROOOOOOOOO!!!
    Sou fã de acessórios e vivo buscando sapatos e bolsas diferentes. Parabéns!
    Abraços
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Bem, é meio suspeita a minha opiniao sobre a sua nova coluna de entrevistas, né? Pois adoro todas as suas idéias. E essa é mais uma q gostei muito tb. Muito criativa!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen