ACHADOS DE MODA para o final de semana

Oi meninas! É véspera de Carnaval! Tomara que vocês todas se divirtam neste feriado - muito confete, serpentina e alegria!!!! Para quem vai ficar em casa descansando, fica aqui minha sugestão de coisas para se fazer Na internet e é tudo lindo!

1) Vocês que já ouviram falar tanto sobre a José Paulino no Bom Retiro aqui em SP... Querem conhecer a história do bairro? Um texto lindo aqui O VELHO BOM RETIRO no site da Revista Costura Perfeita

2) Moda Inspiração: neste link tem todas as Revistas da DASLU cheias de idéias inspiradoras maravilhosas pra gente copiar e usar o que tem no armário!

3) Visitar o blog OI MODA que é incrível e se parece com o Lookbook.nu que a gente conhece. Passa lá!

4) O blog FAVORITOS da Luisa Voll é um verdadeiro achado. No link MODA ela dá indicações de links interessantes que vai encontrando no web. O blog é famosérrimo e suas dicas são muito legais!

5) Você gosta de imagens lindas? Que tal visitar a galeria da blogueira Rachel Follet no Flickr. Ela tem muitas "Exposições" por temas e é uma mais linda que a outra, principalmente as relacionados à Moda como Bows (laços), Shoes (sapatos femininos), Handbags (bolsas), Collars (decotes e golas), Shoe Fetish, Twirlling Skirts (saias rodopiantes), Closets . Tem muuuuito mais!  

6) Navegar pelo site de decoração House of Tuorquoise e se apaixonar pelos ambientes todos decorados com a cor Turquesa. Reserve muito tempo para essa visita. 

7) Ficar fã do blog In Honors of Design: para cada dia da semana, um achado diferente. Olha só: 2a. feira: Inspiration (imagens lindas e inspiradoras), 3a. feira: News (Novidades), 4a. feira: Artistry (talentos artísticos), 5a: DYI (faça você mesma) e 6a. feira: Style (Moda e Estilo)

8) Gosta de sobremesas? Este blog LINDO e cheio de receitinhas (em português) vai te dar vontade de virar Chef de Cozinha. É da doceira portuguesa Leonor de Sousa Bastos: Flagrante Delícia.

9) Para o Lar Doce Lar: a revista de design de interiores Loony Mag fica disponível na internet - inteirinha e são mais de 200 páginas maracilhosas.

10) Conhecer meu novo blog: ACHADOS DE DECORAÇÃO. É novinho, mas já está recheado com idéias lindas. 

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
7 comentários on "ACHADOS DE MODA para o final de semana"
  1. ótimas dicas querida! ótimo carnaval pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, já que vou passar metade do carnaval em casa. ótimo carnaval pra ti!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas de links! Vou aproveitar os dias em que não cairei na folia da minha cidade (Salvador) e vou dar uma conferida! Bjos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas! que bom que gostaram eba!! bom Carnaval lindas, bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Camem! Descobri o blog a pouco tempo e estou simplesmente amando! Foi realmente um ACHADO DA MODA. Dá pra ficar sempre atualizada e as dicas daqui são ótimas também! Já virou favorito! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, querida! que bom que vc gostou. fico tão feliz em saber que vocs estão aproveitando as dicas. obrigada e volte sempre bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, querida! que bom que vc gostou. fico tão feliz em saber que vocs estão aproveitando as dicas. obrigada e volte sempre bjks

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen