Como usar Tomara-que-Caia com Camiseta

Para mulherzinhas modernas, que gostam de aproveitar bem tudo o que têm no armário, a dica bacanérrima é usar o vestido tomara-que-caia com camiseta por baixo, mas camisa de manga longa também fica lindo. Até Sarah Jessica Parker já usou essa idéia num look descolado, cheio de bossa e absolutamente elegante. Aposto que muitas de vocês têm um tubinho preto guardado no armário que está sub-utilizado, então, já está na hora de arrasar até mesmo no escritório, pois o look pode ser moderno, mas é bem comportado.

Quem aprova essa idéia? Até a Vogue Brasil deste mês tem uma foto dessa no editorial do vestido Reinaldo Lourenço para a C&A. Vocês já sabem, adoro comentários! Beijos






Fotos: lookbook.nu - instyle - fashion elle - alicepoint - trend 911

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
13 comentários on "Como usar Tomara-que-Caia com Camiseta"
  1. Anônimo3.2.10

    Muito boa a dica, eu amei...o terceiro look é o meu favorito!

    ResponderExcluir
  2. nossa, nao tinha visto ainda,
    mas ate qe gostei, ate me acostumar com a ideia.. hehe
    adorei seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cáh! modernérrimo e feminino! obrigada pela visita bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! gostou? que bom!! mais uma opção para usar vestidinhos que ficam parados no armário né? bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá,

    Vc sempre com suas dicas super-poderosas. Gosto da ideia, é um jeito diferente de ousar. E quem tem busto pequenitcho pode tb, ou mesmo assim eles vão ficar com aquela cara de esprimidinhos?

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia. já tinha visto a cassia avila usar com uma camisetinha e ficou show!!!tenho vários tomara que caia mas prefiro aderir a ideia depois desse verão.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa combinação!E gosto mais ainda da possibilidade de de criar looks novos com peças qie estamos acostumadas a usar , separadamente.Postei uma sobreposição linda lá no myclosetfashion, dá uma olhada...jeito bom da gente continuar usando nossos vestidinhos de verão na próxima estação!!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa moda. Não sei dizer qual dos looks que mais gostei. Só produções linndas.

    ResponderExcluir
  9. Elizabete Bittencourt5.2.10

    Olá!!

    Tenho bumbum e coxas grossas,tenho medo de usar esta "dupla",e ficar mais gorda ainda.Será que não fica estranho? Pois todas as fotos,são de mulheres magérrimas.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  10. Adoro! Sempre que posso pego um vestido que tenho tomara que caia e coloco uma camiseta lisa por baixo!
    Como não gosto de ficar com o colo a mostra, dá um ar moderno e ao mesmo tempo "mais" vestido!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Carmem, eu A M E I, essa ideia, inclusive ja adotei, eu nunca usei tomara que caia porque meus seios são flacidos, mas com uma blusa ou camisa por baixo eu estou usando, e ficou lindo. bjs e obrigada pelas dicas maravilhosas que vc da.

    ResponderExcluir
  12. Gentem... Amei esta dica. Sou evangelica, não uso tomara que caia e sempre vejo vestidos lindinhos e não sabia se podia usar desta maneira. Tenho um top preto, lindo, tomara que caia, pouco utilizado. Vou mergulhar!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12.1.11

    carmem , eu adorei e tô querendo colocar isso em prática.Eu vou em um casamento com um vestido tomara que caia , mas eu não me sinto muito confortável com ele . ele é todo franzido e na cor bege . como eu posso usá-lo ? com que cor de camisa por baixo ? e pelo fato de ser calor eu fico com medo de não combinar com uma blusinha mais aberta . Espero que possa me ajudar . beeijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen