POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 23

Girls, como sempre, vou explicar "Por que eu amei este look": primeiro detalhe: amo looks bem feitos com camisetas e essa que ela está usando é uma graça; depois, vem a jaqueta jeans de inspiração militar, que é linda e atualíssima. Ela optou por uma calça harem - que é minha paixão - e combinou com sandálias abotinadas, que são tão cool quanto a calça, e com salto alto, que equilibram a silhueta mantendo a proporção das pernas e, the last, but not the least, a bolsa com franjas!  Gostei também da cartela de cores: só neutros, mas a mistura de texturas e tons deu movimento ao look. Amei!

Vocês gostaram?

Foto: streetpeeper

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
7 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 23"
  1. Apaixonei tb!!!
    lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen, tudo bem? Muito lindo e confortável o look! Para aguentar o calor daqui, bastava tirar a jaqueta e talvez colocar uma sandália mais aberta! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Simplismente Adorei..
    Carmen, tem 3 meses que montei uma loja de roupa e acessório femininos em BH/MG, e suas dicas tem me ajudado bastante, aqui deixo o meu muito obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  4. oieee...

    eu não curti muito
    acho que é porque meus estilo
    é diferente.

    Mas tirando meu próprio conceito
    do que para meus olhos são bonitos,
    ficaria muito bem em pessoas magras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei muito deste look. Achei super estiloso e usaria fácil se nao fosse esse calor terrível. Acho que este look se encaixa melhor em pessoas magras. Já que é uma roupa mais larguinha. Ficou tudo lindo e a modelo ajuda. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. AMEI !!!
    Estava com muuuuita saudade do seu mega bom gosto! ;)
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. Amei o look *--*
    Achei ele moderno, super ousado e é um look que pode ser usado no dia-a-dia. Tudo que queremos é looks que possam ser usados no dia-a-dia e esse com certeza é uma ótima aposta. Amei!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen