POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 24

Lindo, achei lindo este look! A moça foi fotograda por Vanessa Jackman durante a London Fashion Week. Ela é designer de jóias, escritora e diretora de filmes. Amei seu look porque ela assumiu sua feminilidade em todos os sentidos: a boca e unhas vermelhas sutilmente sexy, o corpo cheio de curvas, bolsa formal sem ser careta, sandália abotinada e óculos perfeitos. Adoro ver gente misturando renda com detalhes pesados, como esse modelo de sandália que ela está usando; a mistura do preto + marinho pontuado pelo amarelo ouro tornaram o look alvo de atenções - combinação perfeita. O mais mais posso dizer? Amei este look? 
Vocês gostaram também?


Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
6 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 24"
  1. Gostei, mas não sei se eu usaria... Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! ah menina, eu usaria na boa! rsrsrs achei tão sexy! obrigada pela visita e por deixar seu comentário, tá? bjks

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu queria tanto um vestido assim, que cousa tão formosa!!! rs
    Carmen, obrigada por visitar meu blog, fiquei super feliz e honrada com a visita! Aproveitei e fiz um post sobre o Achados de Moda e sobre seu trabalho, fazia tempo que queria fazer! Espero que você goste! Ah, quando vai ser o próximo workshop de estilo? O último que tentei participar não deu certo, mas o próximo eu vou, com certeza!

    Grande beijo,

    Andreia
    dellamoon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei de quase tudo. Só o vestido é que achei over. Aquela renda com babadinhos, sei não...

    ResponderExcluir
  5. Oi andreia, nossa, obrigada linda!

    ResponderExcluir
  6. Legal mas não sei se eu usaria!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen