SAPATOS FEMININOS SOB MEDIDA

Oi gente! tudo bem? Como passaram o Carnaval? Espero que tenham se divertido muito! Gastaram muito os sapatinhos pulando por aí? Bem, se foi isso, aqui está uma solução legal: a SAPATARIA FASCINANTE fabrica sapatos sob medida no modelo, cor e com os detalhes que vocês quiserem. Eu passei na frente da loja, que é bem simples, e vi uma vitrine super colorida, parecendo os sapatos Selo de Controle, que muitas de vocês conhecem e parei para conhecer. Eles também fazem o meio ponto, ou seja, 35 e meio, 36 e meio, etc. A coleção de Inverno já está pronta e tem modelos muito bonitos, inclusive botas.

SAPATARIA FASCINANTE
Rua Fradique Coutinho, 612 - Pinheiros
São Paulo - SP - (11) 3814-8236

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
2 comentários on "SAPATOS FEMININOS SOB MEDIDA"
  1. Noooosa, esse é um achado de dica meeesmo! Eu sempre quis poder fazer um sapato sob medida, mas eu achava essa ideia tão velho mundo, tão européia, tão distante... rsrsrs Será que agora eu vou realizar meu sonho??? eheheheh Eu vou lá!

    Grande beijo,

    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia! vai porque vale a pena. Os sapatos são lindos, ele customiza os modelos e cria outros. Eles também só trabalham com produtos de 1a. qualidade. Realmente fiquei impressionada. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen