ROUPA DE TRABALHO não tem que ser careta

Meninas, hoje vou falar sobre roupas para trabalhar. A gente sabe que é muito importante manter a discrição no ambiente de trabalho, principalmente porque este não é o local onde devemos mostrar nossos "atributos físicos", sob risco de perdermos a credibilidade. Você gosta de roupa descontraída? Então vou dar umas dicas de moda trabalho para você usar tudo o que tem no armário, principalmente as peças de alfaiataria, aqueles "terninhos", de uma forma jovem, descontraída, mas super elegante. 

Neste look, o casaqueto com inspiração Chanel formou um lindo conjunto jovem com a calça (nada óbvia) e a sandália pesada: jovem, elegante e formal ao mesmo tempo.  
Neste look, a sua saia lápis pode ser combinada com uma batinha e uma jaqueta ou casaqueto. A sandália dourada quebrou a seriedade da composição - escolha uma mais leve e comportada. 


Quem disse que você não pode usar estampas no escritório? Se você quebrar o floral com algo bem formal, como um blazer preto, vai ficar lindo. Uma sandália ou sapato de tom neutro ficam mais adequados.


Esta composição é infalível: use seu tailleur ou terninho com uma bela camisetinha.O visual fica instantaneamente descontraído, mas continua sendo adequado.
Outra mistura que dá certo: tailleur com sandália pesada (em vez de scarpin). Escolha sempre um modelo discreto, mas nada óbvio.



Para o casual friday: jeans com lavagem escura  e modelagem soltinha (sem rasgos, nem pedrarias) + alfaiataria. Complemente com acessórios coloridos. Não precisa de mais nada!

Fotos: nymag

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
6 comentários on "ROUPA DE TRABALHO não tem que ser careta"
  1. Carmem...
    Que looks lindos...
    Adoreiiiiiiiiiiii...
    Bjinhus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatazinha, gostou? ahaaah que bom! bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen! Tudo bem? Adorei as dicas e os looks escolhidos, principalmente o primeiro casaquinho. Bjoss :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks,c varias opções de estilo e produção!Bjoo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.2.10

    oLA ! BOM DIA ...PRODUÇOES SIMPLES E ,DIGO TEMOS QUASE TUDO NO QUARDA ROUPA, BASTA SABER COMBINAR ,DE FATO UM VERDADEIRO ACHADOS DE MODA ADOREIIIII,BEIJO CARMEN ARRASOU MAIS UMA VEZ,EM TEMPO ADOREI ACHADOS DE DECORAÇAO,TEM BEM A MINHA CARA...FELICIDADES

    ResponderExcluir
  6. Elizabete23.2.10

    Carmen,

    Que roupas lindas !!!
    Adorei as sugestões,não pensaria em usar esta saia com flores no trabalho,mas a sugestão ficou linda.
    Parabéns,você se superou !!!!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen