DÚVIDA DA LEITORA: Looks com All Star

A Regiane me escreveu dizendo o seguinte:  "Carmen, quais looks posso montar com all star? (lugares que frequento: Faculdade, shopping, igreja, etc)"


Adorei a pergunta, porque All Star dá para usar muuuito

Bem, em primeiro lugar, por mais que a gente queira (sniff), este sapatinho é super esportivo, né? Claro que todo mundo tem o direito de usar o que mais gosta onde quiser e do jeito que quiser, mas.....vou falar do que tem mais a ver com o estilo do All Star: ele é descontraído, relax, despojado e informal. 

Pode ir para o trabalho? hummm...em escritório formal, ambiente sisudo, não é legal, não, ok? Fora de lá, dá para fazer looks bem legais.

Qual cor?  As cores neutras são as melhores (bege, marrom, preto, marinho, musgo) e ele tem que estar com cara de novinho e limpinho rsrsrsrs

E vamos aos looks meninas!!

 Look lindo com calça de sarja e blazer 
(faz de conta que é um All Star)

Com calça de sarja + jaqueta de couro perfecto


Look fantástico com pantalona


vestidinho de malha + casaco (se fizer um friozinho....)


Look com sainha preta + jaquetinha jeans
(Foto meio doida, mas dá pra ver: )

look com camisa listradinha

Combinação romântica:
jeans + batinha com detalhes em renda + cardigan de tricozinho

All Star com calça de alfaiataria

Com jeans de cintura alta fica elegante



Com camisetinha sim, mas totalmente lindo!



Fotos: Weardrobe

Gostaram??? Me fala!

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
31 comentários on "DÚVIDA DA LEITORA: Looks com All Star"
  1. Uso e abuso do all star.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.4.10

    Tenho um all star CINZA que adoro.
    Uso em finais de semana e levo sempre nas minhas viagens(quando preciso andar bastante)
    Como vc mostrou na postagem, eu costumo usar com vestidinhos de malha, pantalona e jeans(claro)
    Mas faço questão de produções bonitas, com muitos acessórios e bolsas grandes(às vezes coloridas)

    Bjo no core
    Yoyo

    ResponderExcluir
  3. Amo mtooooo All Star, com todas as minhas forças. Acho um tênis super estiloso, confortável.
    Adorei as dicas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. amei os looks, menina, onde vc garimpa tanta imagem bacana heim? bacana!
    aprendo muito com os teus sites, adoro os dois.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem!
    Acho o All Star tudo de lindooooo!
    Queria ter um de cada cor, rsrsrs
    Valeu mesmo, eu tb tinha várias dúvidas de como usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adriane10.4.10

    É a primeira vez que comento por aqui, mas visito sempre seu blog, essas imagens foram ótimas, pois tinha a impressão de que abusava um pouco do uso do all star, mas agora vejo que não. Adorei!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicasa de look! Eu amo All Star! Tenho um post no meu blog novo, quem quiser ver, conhecer ou seguir entrem la. http://aricomplicadaeperfeitinha.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir
  8. É a cara do conforto...menos para meus pés que são tão chatinhos que até o all star machuca...
    Senti falta de um look com a versão botinha.
    Bjs e queijos, So.

    ResponderExcluir
  9. Aaaamo all star.. só tenho um xadrez, o resto são todos brancos, uns de couro, que são os meus preferidos! Uso muito com vestido também! Acho estiloso!
    Bj Carmen!

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito all star...

    http://wwwjessicapdefreitas.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog,sou apaixonada por moda!

    Já até estou seguindo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10.4.10

    Adorei o 3° look! Super clássico e moderno ao mesmo tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. All Star é sempre lindo :-)
    eu gostei muito do look laranja. Já faz um bom tempo que não compro all star, eu sou super baixinha e sempre acho que fica super estranho, apesar de eu ter usado muitooo quando era mais nova...

    :**

    ResponderExcluir
  14. Marina11.4.10

    Adorei o post!! Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  15. Juliana11.4.10

    Carmen, as dicas do All Star foram ótimas!
    Mas, além dele, existe mais uma coisa que usei bastante na adolescencia e vi numa loja um dia desses: um Keds!
    Ele voltou, mesmo? AMAVA usá-los! Super confortáveis, milhares de opções (com cadarço, sem cadarço, colorido, branquinho, pretinho básico...).
    Se estão de volta, como dá pra usar? Jeans skinny? Outras opções??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom ? Tem um selinho esperando por vc no meu blog. http://jujubacomsorvetebrecho.blogspot.com
    beijos, Ju.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carmen!
    Que legal esse blog!
    Eu amo usar tênis! Mas tenho preferência pelos diferentes: na cor, no modelo, no material.
    Embora seja um ítem esportivo, gosto de misturar, por exemplo, com uma calça de alfaiataria e camiseta de estampa engraçada. É uma forma de sair do lugar-comum.
    Gostei dos looks mostrados. Usaria todos, com exceção do tubinho laranja!

    ResponderExcluir
  18. Carmem, vc é demais!!!!
    Nunca comentei, mas adoro seu blog.
    Nào sei se vc se lembra, mas uma vez te mandei um email dizendo que ia a um casamento, estaria frio, queria usar um vestido td estampado (de bolinhas) - até te mandei uma foto, e não sabia que tipo de casaco comprar!
    vc me inspirou, eu acabei comprando um casaquinho lindo inspirada nas tuas dicas.
    VC ARRASA!
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Carmen,
    Tenho um roxinho que uso sempre nos finais de semana ou quando vou ao supermercado ou a feira. Adorei essas sugestoes de looks!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. adoreiiii...essa ideia do tênis,além de ser super moderno,é tb confortável e versátil,principalmente pra quem mora em grandes cidades,onde o conforto é primordial e claro,a elegância nunca pode ser esquecida!ótimo..ameiiii

    ResponderExcluir
  21. Também adooooro all star! Alias é o único estilo de tênis que eu consigo usar.
    Mto bons os looks escolhidos!

    ResponderExcluir
  22. Já consegui me livrar do all star. Mais ainda presa aos outros tipos de sneakers, adoooro =)

    ResponderExcluir
  23. oi Carmen, gostei sim....

    e to querendo muito um rs

    bjo

    ResponderExcluir
  24. Para todas vocês, super obrigada! fiz com o maior cariiiinho este post, pq sei que tem gente que curte e não sabe usar. Adorei a dica da leitora também..

    Obrigada todas vcs que comentam aqui. É uma alegria tão grande, ler os comments, pq fico sabendo que vcs gostaram - ou não rsrsrs beijos em todas

    ResponderExcluir
  25. all star realmente vai com tudo.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Estou adorando o seu blog.
    eu amo All Star.Como eu sou artesã e sempre estou na correria de cursos, compra de material, levar filha na escola etc... este calçado é ideal para mim.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  27. Carmelita Machado21.4.10

    Sou louca por All Star, adorei as idéias. Adoro fazer um look bem formal e nos pés o tênis!
    Aproveitando...como usar botas de cowboy? Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Adorei os looks... gosto muito de usar camisas e All Star..
    Bjos, bjos

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeeei!! Copiarei já, também sou usuária do All Star!

    ResponderExcluir
  30. marisant22.5.11

    Amei os looks, pois sou deficiente e o único calçado que uso é o velho e bom All Star. Trabalho ou festa, dia ou noite ... estou de All Star. Bjss e Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7.7.11

    Oi Carmem!!
    Ameiiiiiiii todos!!!
    Eu adoro tênis e camiseta!!
    Erika Pouso Alegre MG

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen