Dúvida da Leitora: Posso usar jeans + jeans?

Olá!!! Segunda-feira preguiçosa ou cheia de energia, gente? Ótima semana pra todas!

Meninas, a Hemely me escreveu dizendo o seguinte: Gostaria de saber se você pode esclarecer uma dúvida minha, tenho jaqueta jeans com uma lavagem clara tipo "jeans sujo" posso usa-lá com calça jeans preta skinny, ou jeans e jeans não pode?

Vou aproveitar e falar sobre Como usar Jeans com Jeans. Você já percebeu que hoje em dia vale (quase) tudo? Não existem regras rígidas para o vestir. Vale até descombinar as suas peças jeans para aproveitar tudo o que tem no guarda-roupa (que é hiper importante) e multiplicar as opções fácil, fácil.

1) Combine peças jeans com jeans cores ou tons diferentes.


Não precisa combinar jeans com outro no mesmo tom. Esqueça isso! É até legal que sejam bem diferentes para não dar a impressão de que uma parte do “conjuntinho” desbotou. Exemplos: jeans azul + jeans black ou jeans claro + jeans escuro.



2) Use peças jeans de caimentos diferentes (finos + pesados). Um exemplo é a  camisa jeans, que voltou com tudo. Ela pode ser combinada com o que você já tem no armário, inclusive com peças de jeans pesado e grosso.


3) Sobreposição: além de fazer o conjunto (parte de cima + parte de baixo), você pode fazer sobreposição de jeans, que fica lindo também. 



4) Combinações diferentes: Já que estamos falando em compor looks, saia do convencional e use seu jeans com alfaiataria (uma calça preta, uma saia, por exemplo), com sarja, com malha fininha, etc. Jeans vai com tudo! Aproveite!


fotos: ellenewsblog - trendycrew - lefashionimage - thestreethearts - timesonline

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
10 comentários on "Dúvida da Leitora: Posso usar jeans + jeans?"
  1. Oi Carmem querida... voltei!!!!
    E vim correndo ver seu blog e comentar! Adorei o post! Era uma dúvida minha tb! Valeu! Bjus com mtas saudades e uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir
  2. camisa jeans, amo!
    Adoro teu blog, fiquei viciada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adoro jeans com jeans....

    hj to numa preguiça só rs

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. adoooorei o post!!!
    vou acompanhaaar sempre!
    sucesso!

    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi TATAZINHA querida, já fui lá te dar um oi. vc viu? bjs

    Oi BEL volta todos os dias!!!!

    Oi GRASI preguiça? iii já tá na hora de dormir! boa noite!! rsrs bjs

    Oi NP seja bem vinda! sim, por favor, volte sempre! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carmem!
    Gostaria de lhe dizer que geralmente não te escrevo, mas leio todos os seus posts, todos os dias! Tanto os de moda como os de decoração.
    Seus blogs são muito bons! Eu sempre sigo suas dicas e me inspiro muito com seu jeito despojado e elegante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaa!!!
    Estou louca pelo seu blog. Todas as dicas são perfeitas!!! Estou vindo aqui todos os dias...
    Beijos e parabéns!!!
    Nique!

    ResponderExcluir
  8. Oi LU adorei saber disso, pq é terrível pensar que estou conversando com a tela do computador hahaha. Me escreve mais!! bjs

    Oi NIQUE que booooooommm fica sempre por aqui tá??? bjs

    ResponderExcluir
  9. Hemely21.4.10

    Oi Carmem obrigada por esclarecer minha dúvida e também por estar ai postando imagens tão lindas e inspiradoras!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5.8.12

    Joínha , joínha !!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen