INSPIRAÇÃO PARA QUEM QUER USAR CHAPÉU


Quando surge uma moda como essa dos chapéus, por exemplo, a gente não quer ver só aquelas modelos super estilosas, com aquele sytling maravilhoso, né?  A gente quer ver gente de verdade usando, porque dá aquele friozinho na barriga ou bate dúvida mesmo, do tipo: com o que eu uso isso, concordam? Eu recebi vários emails de vocês pedindo looks, então, acho que a missão está cumprida rsrsrs

 fotos: reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
12 comentários on "INSPIRAÇÃO PARA QUEM QUER USAR CHAPÉU"
  1. Amoooo chapéus!!!!! Acho que eu era a Blossom na outra encarnação... hahahah...

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Mari! usa, então! ou vc já usa? olha que looks lindos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não combina comigo! Bjinhus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatazinha! é, realmente, é um estilo muito despojado, né? Tem que gostar para conseguir usar bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    O que mais gostei foi aquele com a renda azul...
    Nunca fui de usar chapéu, mas depois que me mudei pro Rio já tenho dois, aki é mto quente e eu sou mto branca então virou um costume usar pra proteger o rosto do sol!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,

    Você sabe mesmo inspirar uma mulher com seus looks postados! Lindossss.

    Tentei mandar um email pra vc mas voltou, pode me passar algum para contato?

    Obrigada! Abraço e Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27.4.10

    Eu adoro chapéu, boinas, gorros mas por aqui infelizmente não temos o hábito de usar os chapéus.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amo chapéus! Apesar de morar no interior, onde o pessoal tem medo de ser "estiloso", eu saio com o meu sem medo e arraso...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen!
    Aqui no Rio esquenta um pouco a cabeça, mas já me dizia uma sábia tia: "Quem quer ser bonita SOFRE!"
    Tenho vááários! Eu uso no verão Panamá, de tecido, de palhinha, bonés, pois sou branquela e sardenta, uso tb no inverno, de feltro, de lã, de pelo, de pelúcia, de aba, boina, gorro, esquenta e deixa a gente com um arzinho europeu!
    A M O C H A P É U S!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  10. q lindos, adoro o Panamá...

    em mim como sempre acho q fico estranha rs

    ResponderExcluir
  11. ...comprei um azul anil lindo!!! Não vejo a hora de voltar pro Rio pra usar.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  12. Acho simplismente um charme,mas,pra mim fica meio estranho

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen