AS MUSAS DAS LEITORAS

Ontem eu contei pra vocês sobre a minha atual musa, a Olívia Palermo, e adorei que muitas de vocês me contaram também quais eram as suas musas. Já que as indicadas são todas  lindas e com estilo próprio do tipo: "tem que prestar atenção" mesmo, o post de hoje é dedicado: às musas das leitoras!!!!

Que delícia! Vejam quem são:

A musa da Grasiela: Thaila Ayala
A musa da Anamaria: Constança Pascolato
A musa da Milena: Blair Waldorf - Leighton Meister
A musa da Carolina: Zoe Saldanha
A musa da Fer: personagem Carrie (Sex and the City)
A musa da Thais: Miley Cyrus
A musa da Débora: Plum Sykes
A musa da Yoyo: Angelina Jolie
A musa da Jan: Sarah Jessica Parker
A musa da Carolina: irmãs Olsen


A Jan também indicou a AUDREY HEPBURN e essa é nossa eterna musa, assim como sua personagem mais famosa: Bonequinha de Luxo, né?
 fotos: reprodução

Gostaram?

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo  
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
19 comentários on "AS MUSAS DAS LEITORAS"
  1. Felicidades por tus estupendos blogs!!!

    Me hago tu seguidora para estar informada de las novedades.

    Besos y cariños from Spain

    ResponderExcluir
  2. Amei ...a minha musa não está aí, é Jessica alba, tudo ...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!
    Nossa reparou que a maioria não são brasileiras?
    A minha tb não, rsrs
    Minha Musa é Carla Bruni, acho ela hiper elegante, vamos dar um desconto que ela é 1ª dama e deve ser assim mesmo...mas um detalhe sempre presto atenção nela: os sapatinhos baixinhos, eu tb só uso assim pois meu marido é exatamente do meu tamanho e qualquer salto me deixa maior q ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas e elegantes, ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!
    Muito inspirador!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!
    Q legal!
    A minha musa é a Grazi Massafera!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, adorei as musas!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Todas essas musas sao lindas, tbm gosto da Ana Furtado, bj

    ResponderExcluir
  9. Concordo suuuper com a Fer e com a Jan, Carrie e SJP são musas mais que inspiradoras, sempre inovam e conseguem o resultado mais pra menos todos os dias, lindas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidiane! foram as escolhas das leitoras! elas deixaram comentários ontem e eu fiz o post bjs

    Viu sua musa ali, Débora?

    Ai, Brabara, porque vc não veio deixar seu comment ontem?? rsrsrs eu teria colocado sua musa também! mas vou anotar, tá? bjs

    Que bom Ariane! a mulherada tava inspirada,né?

    Oi Iza! sim, a Ana Furtado tem andado muito estilosa e elegante mesmo!! anotei! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga, adorei o post...huhuhuhu rs

    cheguei agora de viagem depois passo com calma no blog e fazendo meus comentários ok

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  12. Oi, a minha Musa é a Brigitte Bardot, não sei se ainda dá tempo de mandar foto, acho ela maravilhosa. E fiquei conhecendo seu trabalho, pois li seu livro de memórias. Ela é ativista pelos animais, uma grande mulher. Sua moda inspira até hoje.

    ResponderExcluir
  13. Minhas musas são:
    Paula Toller (por nos parecermos fisicamente),
    Gisele Bündchen pelos cabelos MARAVILHOSOS, e minha avó pela elegância e classe!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ellen...não precisa mandar, não! eu peguei as fotos porque ontem as meninas deixaram comentários no post. Olha lá - foi ontem! tô até pensando em fazer outro, viu? as meninas adoraram. Se fizer, incluo a sua!

    AnaLulu foi a coisa mais bonita que eu já li aqui: sua musa é sua avó! poxa, a gente podia incluir uma foto dela no outro post de musas, hein? será que ela iria gostar???? bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen!
    Com certeza! Será um orgulho prá mim, uma linda avózinha em meio a tantas beldades! Posso te enviar 2 fotos dela, uma jovem e outra dela agora. O q vc acha???
    Ela é uma avózinha de 84 anos, moderna, carinhosa e uma fofa!
    bjins

    ResponderExcluir
  16. AnaLulu! vc acaba de me dar uma idéia suuuuuper legal! vamos fazer um post em homenagem ao Dia das Mães!!! com as musas!!! o que vc acha? será que o povo topa? bjs

    ResponderExcluir
  17. Com certeza! A avó de quem falei é mãe do meu pai, e tem a minha mãe que é linda e eu tb sou mãe. Acho que a mulherada vai curtir. Eu já estou amando a idéia!
    bjins

    ResponderExcluir
  18. adorei, não só os looks da minha musa, mas como todos hehehe

    por sinal adorei o look da Thaila com a bota cowboy...

    todas lindas mesmo né....

    beijo e obrigada pelo post !!!

    ResponderExcluir
  19. Esse post ficou demais!!!
    Parabéns, Carmem!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen