ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS - 02

Meninas, olha só o que tem aqui: mais uns looks Antes e Depois dos Acessórios e, atendendo aos pedidos, o look base de hoje é Jeans + Camisetinha. A inspiração vem de 3 estilos totalmente diferentes, tá? Qual será que vocês vão gostar, hein? 

Gente, me fala: gostaram ou não?

Romântica moderninha


byMK - Comunidade de Moda: ANTES E DEPOIS 05


Um toque Sexy

byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 06


Um look clássico chic

byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 7



Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
18 comentários on "ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS - 02"
  1. Tô adorando esses posts de antes e depois!!!
    Me dá cada idéia!

    Bjks mil
    Débora

    ResponderExcluir
  2. ó... eu sou romÂntica e ADOREI o primeiro look! Na verdade todos ficaram ótimos, mas o primeiro tem mais a ver comigo, acho... rs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem! Adorei os dois looks, mas meu preferido msm foi o 1º! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei Carmem! Esta super estiloso esses looks! Concerteza me deu muitas ideias!

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei!! Um mais lindo que o outro!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o primeiro look....
    Minha cara... romântica e moderninha!! \o/

    Inspiração total!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o romântico e o clássico! Preciso comprar um scarf urgentemente, ele deixa o visual poderoso! Achei que o salto de oncinha deu um toque perfeito ao look sexy! Estou empolgada para testar estes looks!

    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6.5.10

    Oi Carmen!!!

    Muito legal esse tipo de post! hehe
    Fica muito evidenciado como a escolha dos acessórios faz muita diferença no look... na verdade é o que define um visual bonito ou não... hehe

    brigadinha pelas dicas!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7.5.10

    Bom dia amiga!!!
    Todos lindos,maravilhosos e com certeza me ajudou tbem.
    Adorei o primeiro(romantica e moderna).
    Mais uma vez,obrigada!Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7.5.10

    Não preciso nem falar nada né ... ameeeiii.

    TEnho muitas idéias a partir destes exemplos.

    De muito bom gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostar eu gostei dos três...Mas o terceiro é a minha cara,sapatilha,bolsa preta,brincos de pérolas...Mas nada impede que eu use as outras sugestões, outros dias. Naqueles dias em que a gente quer experimentar outras produções com a mesma roupa. Duas perguntinhas Carmen. Vc acha feio eu usar um estilo e outro quando estiver com saudades de saltos usar o outro estilo com a mesma roupa. Porque acho que entendi errado. É para escolher um só? Ou para diversificarmos? Outra coisa estou um pouco cheinha e isso implica em barriguinha e estômago um tanto saliente e costumo usar sem cinto como na primeira foto. O que faço?

    ResponderExcluir
  12. Oi Débora! que boooooomm!

    Oi Telma Maciel ah se vc gostou, vc é romântica meeeesmo rsrs bjs

    Oi Tatazinha querida! vc é romântica também??? bjs

    Oi Michelly que bom que gostou! testa em casa! bjs

    Oi Lidiane1 será que vc vai fazre algum desses? faz!!

    Oi Camilla! aahh total! total!

    Oi Jenny uhu!! uau! usa mesmo e compra sim. É super curinga! bjs

    Oi Simone, de nada flor! eu é que fico feliz com seus comments!

    Oi Leila de nadaaaaa!!! rsrs bjs

    Oi Étempodemake aaai que feliz que eu fico qdo leio isso!!

    Oi Ines provavelmente, vc tem um estilo clássico, né? respostas: não, feio? não imagina! sapato é um acessório fantástico, que muda tudo na roupa. Aqui são só sugestões de como os looks mudam com os acessórios. É para diversificar! Com esses posts, quero mostrar que: uma roupa faz muitos looks diferentes só mudando os acessórios. Fiz pra mostrar como muda tudo quando a gente muda as bijoux, sapatos, bolsa etc

    Vc está totalmente certa: qualquer coisa na região do abdômen evidencia a barriguinha. Para disfarçar, não use nada mesmo e dê preferência para uma camisetinha solta (não do tipo bata, só solta mesmo, para não grudar no corpo)

    ResponderExcluir
  13. acessórios são tudoooooo

    amoooo tenho muitosss, eles transformam um LOOK !

    ResponderExcluir
  14. Carmen estou imensamente grata pela atenção e esclarecimentos. Eu vejo algumas pessoas com o meu corpo com cinto e blusas justas, longe de mim condenar, mas é que não me sinto bem, já estava até pensando em usar. Muitíssimo obrigada, entendi tudinho.

    ResponderExcluir
  15. ANAMARIA10.5.10

    Tá bem, tá bem, eu confesso: sou a clássica chic....

    ResponderExcluir
  16. Seu antes e depois é extremamente didático! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Mandy18.8.10

    Ficaram completamente perfeitos ! Parabéns. Amo muito tudoo isso. Parabéns, novamente !

    ResponderExcluir
  18. Carlucia30.8.11

    Nossa! Se antes eu já amava o blog dos Achados de Decoração, agora descobri os Achados de Moda! Carmem, parabéns! Você é demais!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen