DÚVIDA DA LEITORA: BOTAS DE CANO LONGO

Oi gente! Tudo bem? Adorei saber que vocês gostaram dos looks "Antes e Depois dos Acessórios". Muda tudo, né? Vou preparar mais!! 

Sabem, depois do post sobre Bota Cowboy, recebi emails de algumas de vocês me perguntando sobre Como usar Botas de Cano Longo no Inverno. Daí....fui buscar imagens inspiradoras de looks bacanas e bem fáceis de usar, mas totalmente lindos, claro, né? 

Eu coloquei diquinhas nas fotos, tá?
fotos: whatiwore - thesartorialist - musingaroundcarolina - redchairconfessions - styleclicker

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
11 comentários on "DÚVIDA DA LEITORA: BOTAS DE CANO LONGO"
  1. Adoro botas, muito boas as dicas adorei! bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma bota sempre vai bem. Os looks estão diviiinos. Meus preferidos são o primeiro e o penúltimo. Comprei a pouco tempo uma bota legging, mas aqui não esfria. Acho que empatei meus rico dinheirinho. Posta uns looks com esse tipo de bota pra gente ver. A pouco tempo fiz um post sobre essa bota e a Emanuelle Alt. Mas é uma peça tão perigosa que toda a informação é bem vinda.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.5.10

    Amei as dicas! Você tirou a maioria das minhas dúvidas quanto a usar bota de cano alto (ainda mais aqui no Brasil, que só usamos para fazer charminho mesmo)!
    Beijinhos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!
    Eu acho tão lindo... fiquei um tempão namorando umas botas, mas no dia que fui comprar uma pra mim e coloquei no pé, achei hiper estranho, parece que não combinava comigo...dai eu desisti :(
    Será que foi só má impressão?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi !!!
    Adoro botas, esses looks me ajudaram bastante!
    Moro em cidade de praia, muito calor! Tem que pensar bastante antes de colocar a bota!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.5.10

    Ameeei as dicas.
    É sempre bom termos dicas assim pois como temos muuuuuitas curvas nem tudo fica bem ...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mto boas as dicas! Eu quero uma bota de cano longo pra usar nesse inverno... não tenho!!! buááááá!!!!

    ResponderExcluir
  8. Carmen!
    Amei essas dicas com botas!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindos visús e post óteeemo, pra variar!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Oi Ariane que bom que foram úteis! bjs

    Oi So vc disse tudo: peça super perigosa mesmo!!! já anote aqui tá? bjs

    Oi Camila uau! fiquei feliz em saber disso! era pra isso mesmo! bjs

    Oi Elisângela, é assim: o espelho é mestre e sabe o que diz. Se a sensação não é boa, eu geralmente recomendo não comprar. Sempre digo paras as minhas clientes: TEM QUE AMAR - se não amar, não leva, pq certamente vai ficar parado no armário. Essa é só a minha experiência pessoa, tá? bjs

    Oi Débora ah é! vc mora em Santos, né?

    Oi Étempodemake é isso mesmo! falou e disse! bjs

    Oi Telma aaaaaaiii meu Deeeeus! compraaaaa mas não chora nãaaao rsrsrsrs bjs

    Oi Tatazinha que bom!! bjs

    Oi Barbara oie!!! que bom!!! bjs

    Oi Helena ó! adoro qdo vc diz isso! bjs (vamos combinar o café, mas essa semana foi impossível, tá? bjs)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen