LOOKS ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS - 01

Meninas, atendendo aos pedidos!!!! fiz alguns looks ANTES e DEPOIS dos acessórios. Lembram da idéia dada pela revista digital da Equus? Algumas lde vocês, leitoras queridas,  me mandaram emails e deixaram comentários pedindo sugestões, né?

Então...olha só como uma roupinha simples muda totalmente com os acessórios. Eu fiz 3 looks diferentes com a mesma base neutra, tá?

Espero que gostem e, se gostarem, me digam, porque faço mais!!


byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 4



byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 2



byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 3


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
20 comentários on "LOOKS ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS - 01"
  1. realmente os acessorios dão um up. gostei muito mais do dois ultimos.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.5.10

    Os acessórios mudam tudo mesmo!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Carmem, lindos! Adorei! Pode fzr mais!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o segundo look! Ótima idéia esse antes e depois! Faz mais!! Ah, sabe o que eu queria? Dicas de looks com meia calça rendada, voltou a moda e eu ganhei uma bem bonita, mas como eu sei que a linha entre o estiloso e o extravagante é tênue demais, queria umas dicas! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos eles! Os acessórios fazem uma diferença incrível! Valorizam qualquer look, fico impressionada com o poder que um bom acessório tem!

    Eu gostaria de ver que tipo de acessórios podem ajudar a valorizar um look para trabalho, que sejam discretos, mas que façam diferença.

    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei! É bom ter idéias de combinação.
    Sugiro que você faça um antes e depois com jeans e blusinha básica, com o complemento de acessórios.

    Estou adorando as postagens!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Carmem eu não deixo de visitar seu blog um dia sequer, adoro as suas dicas. Aproveito um bocado de coisas, apesar de minha idade. Te adoro. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.5.10

    Adoreeeeeeeeeeeeeeei!
    Que diferença!
    Beijos.
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Estou trabalhando numa multimarcas chamada As Donas; meu horário de almoço é às 14h30, a gente podia combinar de se encontrar por aqui...
    O que você acha? Tem algum dia da semana que fica melhor pra você?
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Já passei por aqui. É o blog que entro primeiro, todos os dias. Sei de tudo que acontece aqui.
    Você é demais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!!!!!!! As dicas mudam totalmente o look, quero mais sim!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carmen, adorei seu antes e depois. E se pudesse escolher, ficaria com o 1º look. Parabéns pelo bom gosto. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nossa como a roupa muda decara. Adorei!
    bjs, So

    ResponderExcluir
  14. oi Carmen,

    adorei faça mais sempre tá....

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5.5.10

    Os acessórios são otimos e com as tuas dicas fica super facil coordena-los.
    Claro que quero mais!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Nada como os acessórios certos para transformar algo simples em poderoso.
    Amei as dicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmen, suas orientações são de grande valor,pois tenho um guarda roupa restrito e esse antes e depois
    ficou perfeito! Imagina que eu não fico sem uma calça preta,seja para uso diário ou não e digo o mesmo para a camiseta.Faz mais!

    ResponderExcluir
  18. Oi Meninas: Milena, Andreia, Lívia Reis (já anotei seu pedido, Tatazinha, Jenny, Lidiane,Simone, Rosita,Me Visto Assim, Shandra,Pat,So,Grasiela, Leila, ÉTempoDeMake e Ines.

    Obrigada pela força! estou respondendo os comments só agora, mas vcs já viram que já fiz mais, né? Deixem comentários, tá? eles me "guiam" rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  19. Mandy18.8.10

    Adorei, looks perfeitos que vão do trabalho a esticadinha depois do trabalho. Parabéns. adorei muito!

    ResponderExcluir
  20. Oiiii

    eu Amei suas dicas !
    e as combinaçoes tambem !

    Beijo*
    e sucesso!!

    ja estou ti seguindo!!!^^

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen