ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS 03

Oi meninas!! Hoje a inspiração para os looks ANTES E DEPOIS dos ACESSÓRIOS é uma camisa bege + calça preta - que provavelmente vocês têm em casa e usam, né? Os looks são bem cara de trabalho, discretos, escritório de empresas que adotam um padrão mais formal de vestuário, né? Às vezes fica difícil deixar a roupa com outra cara, mas a gente consegue!! 

O que vocês acham desses?



byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 12



byMK - Comunidade de Moda: ANTES E DEPOIS 14



byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 15

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
7 comentários on "ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS 03"
  1. Gostei! Apesar q acho esses tons tão apagadinhos...mas pra trabalhar num lugar mais formal estão perfeitos!!! Ainda mas com os acessórios! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei... São tons bem neutros e sóbrios...
    Adorei o blog... Depois passa no meu pra conhecer!!
    Sobre moda, trends, beleza e muito mais...
    http://stalkingstyle.blogspot.com/
    xo

    ResponderExcluir
  3. Deu OUTRA cara mesmo na roupa!!!
    bjs

    http://temqueservogue.blogspot.com/
    http://victoriasecret4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já te disse né? Adoro as transformções com os acessórios, Como pode, uma roupa mudar totalmente apenas com alguns detalhes. É incrível!
    Fico super inspirada! Vou postar um antes e depois lá no meu blog. De scrap, claro adooooooro!!
    Bjks mil

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Uhnn, gostei sim, mas como sou muito clarinha acabo nao me arriscando muito nas cores apagadas senão eu sumo, como diria minha mãe.

    Mas amei.
    Continue com esse antes e depois estamos amando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13.5.10

    Oi amiga,
    para o trabalho,que tbem acho precisa de looks mais discretos,ficou otimo.Os acessórios com certeza deram um "up".
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Tudo de BOM!A minha cara o primeiro look, o que é novidade mas vou tentar é usar colar com gola...Vou tentar e te conto.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen