TENDÊNCIA: ROUPAS FEITAS EM CROCHÊ

 Tendência HandMade Uau! acabei de ver isso lá no blog da Alline Cury, que é correpondente do IG morando em Paris, e eu tinha que mostrar pra vocês, porque Crochê é a cara do Brasil, é um trabalho feito à mão lindo, delicado e super feminino! Amo! 

E vocês, gostam? Olha, tá chegando a hora de pegar aquela blusinha que sua avó fez
pra você e colocar em uso, hein!!

vi aqui



Beijos




Consultora de Imagem e Estilo
5 comentários on "TENDÊNCIA: ROUPAS FEITAS EM CROCHÊ"
  1. adoro crochê.
    volta e meia ele aparece com força total,ki bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro crochê, acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!
    Eu usaria aquele casaquinho com flores. Uma graça!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho...e foi feita com MUITO AMOR
    e carinho pra mim por minha dinda!

    ResponderExcluir
  5. Adoro crochês e tricôs! Sempre uso alguma coisa. São tudo de lindo e vc dificilmente vai encaontrar alguém com uma peça igual a sua!!! Minha avó faz lindamente os 2!!! bjins

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen