POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 37?

Uau! Dois looks que eu amei: um ontem e este de hoje! Adoooro ver composições tão, tão simples, mas com tanto charme! Querem saber por que eu amei este look? Olha só:

Eu sou super fã da Jessica do blog What I Wore, porque ela faz um tipo refinado e elegante, sempre feminina e com roupas simples. O seu truque é: usar muita cor e acessórios, como nesta foto. A calça jeans é super bacana, pois alonga a silhueta (e ela nem precisaria, porque é alta e longilínea); a camisetinha de listras é super basiquinha (poderia ser trocada por uma outra de cor lisa) e ela escolheu uma rasterinha vermelha para enriquecer a composição, mas foi o lenço colorido que fechou o look com chave de ouro, né? Ah...eu amei este look!

 E vocês?

PS: para quem me perguntou da outra vez, quando você for comprar, pergunte para a vendedora sobre "calça jeans com corte de alfaiataria". Aqui em São Paulo, a Gregory e a Luigi Bertolli sempre têm nas suas coleções, mas a Renner, a C&A, MOB e a BobStore também costumam ter, tá? É só procurar, que você encontra - garanto!

foto: whatiwore

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
9 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 37?"
  1. Amei tbm, ficou lindinho! Adoro lenços. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi Carmen, tem um selinho pra você lá no blog. é de coração, viu?

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi Carmen, vi teu recadinho sim, só não tive tempo de responder. beijo pra ti, querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    dia desses usei um lenço com nós fazendo o papel de colar, se não me engano foi daqui que tirei a idéia. Lá no blog muita gente elogiou.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  5. Tá aí uma combinação que eu não faria mas ficou ótima! Listras com lenço estampado, quem diria!
    Vivendo e aprendendo né!
    Gostei...
    Beijos


    http://temqueservogue.blogspot.com/
    http://victoriasecret4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei amei! a blusa listrada tocou no meu ponto fraco! linda!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo. Com ceteza vou usar um look assim!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ah que engraçado, estou quase assim hoje, só não tenho o lenço! hahaha... Calça boca larga e blusa listradinha! =) Pena que não estou em casa pra pegar um lenço no armário! =) beijos!

    ResponderExcluir
  9. Também amei esse look, simples e elegante!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen