MEUS VÍDEOS: COMO USAR LENÇOS E ECHARPES

Gente!!Quem lembra disso? Eu gravei esses 2 vídeos no ano passado e postei aqui e lá no Youtube. São alguns jeitos bem legais de usar Lenços e Echarpes. Algumas formas são conhecidas, outros nem tanto. Já que o frio tá chegando, vale a pena ver de novo!

Importante: Agora, olha só: não reparem na minha voz: eu estava com uma super hiper crise de rinite e ainda falei umas 5000 vezes a frase "fica bem bonito" ahahahah - essa parte, vocês pulam, tá?

Aproveitem!






Para quem está chegando agora, aqui neste link tem mais

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
15 comentários on "MEUS VÍDEOS: COMO USAR LENÇOS E ECHARPES"
  1. ...Carmen esses vídeos ainda não tinha visto...show!!! Vou usar todas as dicas...espere e verá!!!
    Super obrigada pelos comentários positivos lá no blog...adorei a visita. Volte sempre!!
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  2. Carmen fiquei super feliz que vc está me seguindo, seu blog é uma inspiração, adoreeei mesmo!
    E quanto aos vídeos, com ctz as dicas foram anotadas, adorei o jeito corrente do segundo vídeo, beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Carmen,obrigada pelas dicas!Eu particularmente só sabia como usar o lenço de duas formas diferentes! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adooorei os vídeos (comprei dois lenços ontem).

    Ficou BEM BONITO! =)

    Bjocas Carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen...
    Que legal, assim parece que a gente se conhece...rsrsrs
    agora quando eu ler o seu blog, vou imaginar que vc está me dizendo, pois já conheço a sua voz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carmem, eu vi estes dois vídeos estes dias no seu blog e adorei! Até comentei por aqui! Achei ótimo pq vc mostrou várias formas de usar o lenço! Valeu! Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Carmen


    Amei os videos, aprendi varias maneiras de usar!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13.5.10

    Realmente agora eu tenho a sensação que ja te conheço.Engraçado né?
    Amei as dicas,aprendi bastante,to aqui com meus lenços,colocando em pratica tuas dicas.
    Mais uma vez obrigada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Hááá...que bom foi te ver! E ainda por cima com o jeitinho da minha afilhada! Adorei TUDO!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha vi seu video. Achei voce de uma simpatia impar. Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Esse video é simplesmente fantástico.
    Great job!
    Thanks!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Neusa16.3.11

    Adorei!Já comprei um lenço beeeeem gde para cp]opiar os modelitos....

    ResponderExcluir
  14. Inês24.3.11

    Eu não gostei, eu ADOREI!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Fazia tempo que eu procurava mais maneiras para usar lenços!!Adorei!!

    Abraço
    Ale

    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen