TIRA-TEIMA DA CINTURA ALTA


Gente! tudo bem? Meninas, eu tenho feito vários posts sobre Tipo Físico aqui, porque recebo muitos emails sobre esse assunto, mas sei que às vezes bate a dúvida mesmo e resolvi fazer um tira-teima da cintura alta, tá?

Eu sempre falo que isso alonga, que aquilo alonga, né:? É porque, toda silhueta verticalizada parece mais fina e alta mesmo, é uma ilusão de óptica pura e simples - truque visual..então, peguei 2 fotos de uma das garotas do blog Academichic. Numa delas, ela está usando cintura baixa + sapatilha de bico curto; na outra, ela parece beeeem mais alta, porque está usando um cinto e fazendo uma cintura super alta + sapato de bico alongado com leve salto

Olha só que diferença incrível!

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "TIRA-TEIMA DA CINTURA ALTA"
  1. Oi querida!
    Amo cintura alta! Acho que fica muito feminino!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.5.10

    Alem de alongar é super elegante né!

    Bjos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, dá pra ver claramente que cintura alta alonga mesmooooo! Bjinhus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. realmente a diferença é muito grande! adorei a dica e o blog! =)

    ResponderExcluir
  5. Realmente a diferença é mega notável! Arrasou ..

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Queria saber se vc continuará postando as fotos com nossas mães, comentei com minha mãe só que não vi no blog, vc publicaria todas as fotos enviadas ou rolou um sorteio?

    Bjos
    Dani

    dani-ferreira.com

    ResponderExcluir
  7. de cara a gente vê a diferença,e além de alongar,emagreceu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13.5.10

    Nossa, dá pra ver a diferença de longe, aliás salto e cintura alta deixam qualquer mulher elegante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que perfeito!!! Adorei muito! Post maravilhoso. Eu vou começar a adotar isso para mim!

    Beijo!!!

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  10. Alongou MESMO...Adoro sapatilhas...Mas claro que me rendo a essa sua sugestão! Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen