BLOG DO DIA: 40 aninhos sim e com muito estilo!!


Como eu adorei encontrar este blog pra trazer pra vocês! Quem já passou dos  40 e poucos aninhos já começa a pensar assim ou assado e ficar cheia de preconceitos ou medos né? Claro que tudo tem limite e bom senso é bom em qualquer lugar e idade, mas quando vi o estilo dessa blogueira, pensei "Uau! Ela se joga mesmo" e adorei.  Vocês vão ver que ela gosta muuuuuito de um par de botas hehehe, mas tem looks lindos e cheios de truques, sobreposições...não vou falar mais. Vão la conhecer o THE SMALL FABRIC OF MY LIFE

PS: as fotos são pequenas, então, quando visitar o blog dela, clique sobre as imagens para ampliar
 

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
9 comentários on "BLOG DO DIA: 40 aninhos sim e com muito estilo!!"
  1. Tenho 40 e alguns e não me sinto coroa, careta ou impossibilitada de usar alguma coisa. Claro que bom senso na hora da mini-saia, na maquiagem, penteados e biquini vai bem em qq idade! Adorei! bjins

    ResponderExcluir
  2. Nossa que estilo que ela tem heim. e que corpo tb, quero chegar na idade dela com esse corpo...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Estilosérrima e enxutérrima... quero ficar assim qdo chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Carmem , que legal, realmente um achado,pois só vemos as meninas novinhas nos blogs e acho muito bom termos exemplos de mocinhas com um pouco mais de idade.Bem vida real!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana sim, concordo com tudo! vc deve ser linda! bjs

    Oi Milena sim, falou e disse: toda linda bjs

    Oi Japa eu tb - só falta 1 ano AI MEU DEUS! rsrsrsrsrs

    Oi Andrea pois é, menina, procuro, viu, mas qdo encontro não são muito legais e esse é ótimo! bjs

    Oi Lual que bom que vc tb acha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer 4.0 em novembro e sinceramente acho que estou muito melhor agora do que qdo tinha 25(palavras do maridao!)!!!Em experiencia de vida e na aparencia!!Claro que com bom senso (sem ficar parecendo uma Paquita!!)a mulher de 40 pode ficar super IN e eleganterrima!!!BJKS a todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii! Carmen dei uma olhadinha no
    blog dela, e só posso te dizer uma coisa. É tão BOM ver uma pessoa postar sua maneira de se vestir,com realidade, isto é: REPETINDO ROUPAS.
    Porque me aponta quem não o faz.

    ResponderExcluir
  8. Achei um livro na casa da minha avó que foi de minha mãe quando tinha 9 anos - 1957. No livro havia uma mulher de 45 que era retratada nas imagens com o perfil de uma senhora de 80 anos! O aumento da expectativa de vida da população mundial - entre outras coisas - mudou essa visão de sermos velhos aos 40! Faço 36 em novembro e não sou velha, estou na flor da idade!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen