COMO SE VESTIR: VOCÊ JÁ TEM E DÁ PARA USAR

 Oi meninas!! Tudo bem? Como passaram o fim de semana? Como hoje é segunda-feira, dia 10/maio, vou sortear as felizardas da Promoção Dia das Mães, tá? eba!! estou preparando e a gente vai saber o resultado ainda hoje. Mais uma vez: obrigada pela participação de todas. Foi super legal!!

Este post é mais um daqueles "Você já tem e dá para usar", sabe como é? Looks atuais pra fazer com o que já tá lá no guarda-roupa - já! Vamos ver?


fotos: instyle - diariodeestilo - vanessajackman

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "COMO SE VESTIR: VOCÊ JÁ TEM E DÁ PARA USAR"
  1. Oi!!!
    Adorei as dicas. Tenho um blazer que não uso muito mas vou tirá-lo do armário!
    Bjks e boa semana!!!
    Oba!!! Hoje tem sorteio!

    Débora

    ResponderExcluir
  2. tenho paixão pro pantalona, mas hoje em dia eu acho tão dificil de encontrar, mesmo quando a moda volta, aqui na cidade não pega muito...
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Uma pena eu não ter participado...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões dos blazers. Eles podem ser (4 dedos abaixo do último botão)mais curtos? Pergunto demais ne? Minha filhota adora uma pantalona! Fica feio reformar,com uma faixa na lateral de cima a baixo? É parecida com a primeira inclusive na cor.Ela também ganhou uns quilinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adoooro pantalonas! Adorei as dicas!
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks de vestidinho com blazer!!! Beijos
    www.papodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11.5.10

    Adorei a dica!
    Blazer com vestido fica mega lindo, mas claro com bom senso né.
    Calça pantalona me lembra minha mãe nos anos 80 nas fotos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.5.10

    Otimas dicas!!
    Blazer com vestidos,fica bem legal.
    Tá tudo anotadinho aqui,brigada Carmen,tu és d+.
    Bjos e otima semana.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen