DÚVIDA DA LEITORA: MEIA CALÇA RENDADA


A Lívia Reis, minha querida leitora aqui do Achados de Moda me pediu um post sobre Como usar Meia Calça Rendada. Adorei isso, porque o friozinho tá chegando, existem modelos lindos e realmente bate a dúvida. Acho que é legal a gente relacionar a meia calça rendada com o modelo arrastão. As duas são bem marcantes e a gente quer ficar linda, mas nunca parecer vulgar, nem ter um look exagerado, né?  Olha as diquinhas que eu reuni pra vocês.

fotos: whatiwore - weardrobe - trendycrew - byMK

Clique aqui para ver OUTRAS DICAS

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
13 comentários on "DÚVIDA DA LEITORA: MEIA CALÇA RENDADA"
  1. Carmen, querida!
    Adorei essa nova dica!
    Só que gostaria de mais exemplos e queria dicas de como usar meias coloridas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o uso das meias depende do tipo e formalidade do trabalho. No meu, nem pensar, mas conheço meninas que trabalham em escritórios e podem usar tranquilamente!
    Tb acho legal usar uma meia colorida por baixo da meia rendada ou arrastão, fica com cara de outra meia!!!
    Adoro as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks são lindos, mas tenho as pernas um pouco grossas, será que fica legal?

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois pares de meias arrastam, uma preta e outra areia, elas estão intocáveis,a anos, já passaram pela gaveta da minha filha que adora! Mas continuaram intocáveis. Quando estiver bem frio vou tentar usa-las com uma sainha mais comprida. Depois te conto.

    ResponderExcluir
  5. Carmen. gostaria que vc coloca-se mais dicas de como uma gordinha deve se arrumar, pois tenho algumas dúvidas como sobre a calça boyfriends e sobreuma anckle boots...gostaria de saber se posso usar esse tipo de roupa e de sapato.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.5.10

    Adorei o post... q tal falar sobre meias rendadas de cor clara, como o creme? Dá pra ir ao trabalho com elas? Obrigada! Carolina

    ResponderExcluir
  7. Adorooooooooooo meias rendadas! Adorei as dicas flor! Bjão e obrigada pelo carinho no blog! Meus seguidores foram o melhor presente que o blog me trouxe!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei, querida! Obrigada por ter atendido ao meu pedido. Gostei das dicas, acho que acertei quando usei. E outra dica que li por aí foi procurar meias rendadas em que o desenho é vertical, assim as pernas não ficam ainda mais grossas. Usei com saia preta e anckle boots na mesma cor, adorei!!
    Beijos Carmen!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeei!
    Eu tenho uma arrastão e há muito tempo que ela tá parada na gaveta! Acho que eu tinha uns 12 anos quando comprei hahaha!
    Acho linda as meias com detalhes... ainda tenho que comprar uma!

    Beijo, Cá!

    ResponderExcluir
  10. Fátima11.5.10

    Fiquei com uma dúvida Carmen... As meias fumê com coraçõezinhos ou bolinhas aplicadas em preto estão na moda para esse inverno ? E também me junto à Lidiane, o que usar para as pernas mais cheinhas ???

    Beijus

    Fátima

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11.5.10

    As dicas são maaaRas só ainda não tenho coragem de usar meia rendada ou arrastão porque minhas pernas são grossas e acho que fica meio exagerado.

    Valeuuu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei essa dica das meias rendadas,tenho algumas e ainda tava meio sem ideias para usa-las! Muito obigada!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas..eu ja comprei a minha rendada, mas nao sabia como usar direito :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen