DESEJO DO DIA: ESSA BOLSA ROSA


Bom dia, meninas! Tudo bem? Vocês são como eu? Sempre guardo imagens de coisas que quero ter e é incrível com funciona, parece que a gente atrai! Da última vez, eu fiquei tão apaixonda por um relógio da marca DKNY, que arranquei a página da revista e, de repente, dei de cara com ele ali num preço ótimo  e....comprei, claro!! rsrsrs Meu último desejo é algo parecido com essa bolsa aí - acho que vocês não sabem, mas amo Cor de Rosa!!! 

Eu quero!! Não é linda? Nem que seja só para guardar hehehehe

foto: cupcakesandcashmere.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "DESEJO DO DIA: ESSA BOLSA ROSA"
  1. Oi Carmen, queriiiiiiiia tanto dá essa bolsa pra filhota...Mas por enquanto vou enviar este post. Quem sabe atrai!!! Como já mencionei ela ama rosa!

    ResponderExcluir
  2. OI TB AMO ROSA!!!! E ESTA BOLSA ESTA UM LUXO!!!!BJOKAS! APARECA NO MANUPINK!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Maravilhosa! Você gosta de rosa??? Imagina...

    Bjks mil e ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo!! Eu tb quero...hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa perfeita, Carmem!
    Rosa é tudo, né? Também sou louca por rosa.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Lindissima...
    adorei.

    ResponderExcluir
  7. Camila Jerger19.5.10

    Oi Carmencita, te mandei um email estes dias, vc viu? Entao, entre minhas ultimas aquisicoes (que vc ainda nao conhece) está uma bolsa liiiinda, cor-de-rosa, que comprei ns States quando fui no ano passado! Ela nao eh DKNY mas eh bem parecida com essa! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amoo rosa também.
    Tenho uma bolsa rosa esporte da Havaianas e amoooo ela.
    Tem umas bolsas muito bonitas da Barbie, isso mesmo, fiquei de cara qdo vi numa loja um monte delas e todas lindaaaas.

    Vou ver se acho o site e te passo pra dar uma olhada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero também!!!
    Pra usar muuuito!!! rsrsrs

    Bjão =**

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen