TIPO FÍSICO: QUADRIL LARGO, QUE ROUPA USAR?


Gente! O que é que (quase) todas nós temos e queremos disfarçar? Quadril largo, certo? Recebo muitos emails sobre esse assunto e eu já fiz alguns posts sobre isso. Dêem uma olhadinha neste aqui e neste aqui também, tá?

A maior dúvida é: "devo usar coisas justas para diminuir o quadril?
Resposta: NÃO! para quadril largo, devemos usar peças soltinhas, que caiam suavemente sobre o corpo, que delineiam a silhueta, NÃO SÃO PEÇAS LARGAS, NEM FRANZIDAS; peças com pernas retas, saias e vestidos evasês - nunca justos. Se usar uma peça justa nesta região, vai dar mais ênfase, tá bom?


Beijos e ótima 4a. feira pra vocês!


Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "TIPO FÍSICO: QUADRIL LARGO, QUE ROUPA USAR?"
  1. Olá...
    tá certo, usar roupas largas para disfarçar o quadril... mas roupa larga não engorda??
    Eu sou uma gordinha que não tem barriga e tem mto quadril.... se eu usar uma roupa larga no quadril fico parecendo um balão....
    para quem é gordinha, tb usa essa mesma técnica?

    beijos,
    Andreza - Meninas de Pantufa
    @meninasdpantufa

    ResponderExcluir
  2. COMO FAZ A DIFERENÇA! E acaba alongando também, pois não marca não evidencia tanto...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza! são peças que delineiam o corpo, que não marcam, mas não pode ser grandes, largas, franzidas, para não aumentar também. O lance é deixar a roupa confortável e, nas pernas, sempre retinha, soltinha, nunca justas, tá? bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, estou acompanhando suas dicas!! Essa dos quadris largos é ótima!
    Te mandei um e-mail, você recebeu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ainda bem que esse problema eu não tenho hehehe .. mas as dicas foram válidas! Bejos.

    ResponderExcluir
  6. Tô amando as dicas e visão desses conceitos.

    Quadril largo dá uma trabaaalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carmem, eu tenho esse "problema" do quadril largo, como boa parte das brasileiras, rs. Mas sabe o que acontece? As modelagens brasileiras de calça jeans não favorecem tipos físicos que são diferentes do tipo top model esquálido, seco e reto. Ou a cintura é baixa demais, ou a calça fica justa na coxa, enfim...

    Por causa dessa "dificuldade", estou fazendo um curso de costura. Acho que é mais fácil fazer a própria moda, né? =)

    Bjão =**

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu não sei qual é melhor, se o de decoração ou esse de moda. Você é 10!
    parabéns por ambos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen