POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 39


Você sabe o que te agrada? Você já pensou nisso? Sei lá, desde que era criança, quando via alguma coisa, eu pensava: "Isso não gostei por causa disso...." ou "Isso eu adorei por causa daquilo..." rsrsrsrs

Gosto não se discute, concordam? Li o livro da Amanda Brooks e ela dizia mais ou menos assim: "Sempre gostei do diferente; para eu gostar de alguma coisa, tem que ter personalidade, não importa se é lindo ou não". Gente, adorei isso, porque acho que  "cada um é cada um" ahahaha - mas olha que tô falando sério! Bonito pra mim é "segurar' o look

Chega de bla bla bla...tudo isso pra explicar Por que eu amei este look?! Eu amei as escolhas que ela fez: nada convencionais. Imagina uma garota com cabelos curtos; depois, ela usa um batonzão bem vermelhão; escolhe uma calça tipo harém (com punhos na barra) que tem preguinhas na cintura; joga um casaquinho que tem cara de antigamente e deve ter sido comprado em brechó; complementa com brincos grandes para "aparecer mesmo"; óculos retrô estilo gatinha;  nos pés, um sapatinho delicadamente sensual: com estampa de oncinha e, para terminar, pinta as unhas num tom de vermelho fechado....e ainda fica linda!

Fala a verdade! Vocês podem até não gostar, mas que ela mostra uma forte personalidade para segurar este ESTILO, isso mostra, né? (ela não é modelo, a foto foi tirada na rua)

Por isso, eu amei este look! E você, quando veste alguma coisa, sabe por que ama seu look?


foto: www.waynetippetts.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 39"
  1. estilosa ela né.....

    não faz meu tipo, mas pra ela ficou show....amei a sapatilha de oncinha....

    acho q a roupa tem q favorecer algo de legal q vc tenha no corpo...

    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Ficou um show, amei! Mas nela... é, é como vc diz: tem que segurar o estilo. Mas, sempre penso que a gente tem que ver estes looks que a gente não usaria e, às vezes, roubar algumas idéias para o nosso estilo... Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Tem estilo para segurar o look sim, isso é fato. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!

    Super vintage esse look ..AMEI <3

    xoxo*
    http://ivaniadiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como vc falou, Carmen, tem uma coisa de diferente e ousado, tem personalidade. Gostei do visual dela, cabelo, maquiagem, unhas, óculos a blusa é linda. Não gostei da calça e sapatilha dentro do conjunto. Acho que se ela estivesse com uma pantalona marinho ou branca ficaria show! bjins

    ResponderExcluir
  6. Essa de segurar o look é perfeito...
    Há, Carmen é como amor aquilo te atrai, te encanta aos olhos e ao coração, vc se sente bem e se te favorece é o casamento perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Gostei tambem, e gosteo do post anterior, já que passei dos enta.E confesso que é bem dificil se vestir, pra não cometer erros muito visiveis, ja que alguns não tem como neh?
    Olhando os acessorios, percebi que oque me falta na verdade, é saber usar os acessorios, pq ando só no basico mesmo...Obrigada por tantas dicas.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no post!!! Personalidade é tudo nessa vida! ;)
    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. "Sempre gostei do diferente; para eu gostar de alguma coisa, tem que ter personalidade, não importa se é lindo ou não"

    guria, que frase massa! disse com outras palavras aquilo q eu tava comentando no blog outro dia, lembra? sobre o look ter que ser interessante, e não necessariamente "bonito". e eu, que adoro um diferente, que adoro um look com muita personalidade, tenho isso como filosofia de vida.

    qto ao look é bem isso, eu não usaria pq não tem quase nada aí a ver comigo, mas me chama muito mais a atenção do que muitos looks "corretinhos", mas sem alma, q eu vejo por aí.

    beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  10. eu adoreeeei esse look! demais!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen