DÚVIDA DA LEITORA: LOOK FEMININO COM CHAPÉU


Meninas, alguém aí também tem vontade de usar chapéu e fica na dúvida? Olha só este look lindo que eu encontrei pra gente usar como inspiração. Vem cá, gente, vamos falar a verdade: masculino-feminino com muito charme, né?

Uma dica bem bacana: não há look masculino que "resista" às Pérolas! Pode usar jeans, bota pesadona, camisa, mas colocar um colar, pulseiras, brincos, anel, etc de pérolas para tudo ficar mulherzinha.

Querem ver como é verdade?  
Me conta: quem gosta desse jeito menininho de se vestir?


foto: bjonesstyle

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
5 comentários on "DÚVIDA DA LEITORA: LOOK FEMININO COM CHAPÉU"
  1. Ahhh gostei dissoo!!! As vezes são coisas q a gnt olha e copia e nem pensa sobre pra poder fazer d enovo com segurança SEM COPIAR! Mas criar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!!! Caramba! Estes últimos posts foram feitos pra mim? A-M-O chapéus, seja no verão ou no inverno, tenho vários! A-D-O-R-E-I
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.7.10

    Carmen, hoje estava na Renner e meu marido estava provando uns chapéus e resolvi me arriscar... Sabe que ficou legal? Mas meu receio é ficar masculino mesmo... hehehe

    Ainda não tenho coragem de usar! hehe
    É super-stylish demais pra mim! haha

    Mas vc tem razão, cores suaves e pérolas "feminilizam" o look!

    (ótimo post novamente Carmen! Sempre ótimas dicas e ideias!)

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Amei TODO esse look! Ela está muito linda mesmo! Adorei toda a combinação de peças, cores e ecessórios! Quero me inspirar neste outfit!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Look feminino e de MUITA classe.....
    Lindo!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen