LOUCA POR ACESSÓRIOS: O COLAR CERTO PRA VOCÊ

Oi gente!!! Queridas do meu coração, hoje é 6a. feira. Aaaai como eu amo esse dia da semana. E vocês? Desejo que cada uma tenha um final de semana maravilhoso!!!

Agora me contem uma coisa: quando vocês vão comprar colares, é super fácil ou vocês ficam assim..."Huummm, não sei, sei lá.."? Tenho aqui umas diquinhas porque uma leitora querida me perguntou sobre "volume sobre o busto". Todas as dicas servem para Colares, Lenços, Cachecóis, Pashminas e afins, tá bom? 

Espero que gostem, mas, please, me falem o que acharam! Adoro saber, né gente, e não gosto de ficar falando sozinha aqui.....rsrsrs

Se você quer disfarçar 
seios grandes, use os Curtos ou os Longos, tá?


fotos: keikolynn - theglamourai - thelovelist.net

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
20 comentários on "LOUCA POR ACESSÓRIOS: O COLAR CERTO PRA VOCÊ"
  1. Poxa Carmem eu te mandei um email e até hj vc não me respondeu =,(((
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.7.10

    Oi Carmen!!
    Adooooro os seus blogs...
    Amei a dica pra quem tem seios grandes!
    Super, mega útil!!1
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI CARMEN ,SUAS DICAS SAO SEMPRE VALIOSAS,ESTOU APRENDENDO MTO,POR FAVOR CONTINUE COM ESTE BLOG SEMPREEEEEEEEE!!
    BJOS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carmem, como vc advinhou??
    Adorei as dicas!!
    Sou nova aki no blog mas amei todas as dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais espetacular que o outro!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen! Acho que foi pra mim!!!
    Respiro bijoux, vivo de bijoux, crio e amo bijoux! ADOREI as dicas!!! Apesar de já saber, é sempre bom confirmar o que muitas vezes se faz por instinto. Obrigada! bjins,

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amada! Quero deixar registrado que você mudou a vida de mais uma leitora sua: EUZINHA!, rsrs. Hoje vejo minhas roupas com outros olhos, sei jogar, misturar, ousar e abusar. Obrigada minha linda. Agora um pedido, dê umas dicas sobre o vestuário masculino, principalmente na faixa etária dos 45 anos, pois a gente vê coisas muito joviais, ou muito social. Ajuda-nos a encrementar nossos maridinhos, por favor????Carmen, parabéns pelo belo trabalho que faz em seu blog.
    Bjim.
    Marcia Rocha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia, manda de novo. Não me lembro de ter recebido, viu? bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei descobrir esse seu outro blog... vc eh como eu: um blog pra cada coisa! eu mantenho um com fotos diarias... com o look q usei no dia! to adorando!!!
    bjs
    helo

    ResponderExcluir
  10. claro q pode! nossa, vou me achar desse jeito! : )
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen, adorei o post, adoro colares mas não sei como e qual usar, valeu a dica, e se vc puder fazer um post sobre vestidos tomara que caia eu ia adorar, eu amo vestidos e ganhei um recentemente tomara que caia e eu nunca usei um assim, não sei como usar, com que sapato, se pode usar qual casaco, agora nos dias mais frios, enfim, se puder ficarei feliz, ah ele é preto mais não totalmente, é um xadrezinho miudinho.
    Obrigada e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Eis aqui uma regrinha útil demais e que sigo rigorosamente.Os meus colaress são longos ou curto,hehehe
    Sou uma mulher de peito.
    Sabe, miga linda, fico mesmo impresionada como nos parecemos em tantas coisas.
    Quanto as cartas na manga, ainda tenho muuuitas, mas não vou revelar de vez, senão perde a graça, né?
    Bjo no core.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo24.7.10

    Carmen, acho incrível como vc dá dicas ótimas... são dicas de quem realmente entende o que está falando!

    Vou me lembrar do tamanho dos colares quando for colocar um!hehe

    brigadinha!
    Bjo
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Carmeeeen! Dicas de ouro!!!

    Bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Carmen, quero muito tentar os longos,
    tenho visto por ai...e agora que vc postou, acho que não preciso perguntar se vou fazer feio. Achei esses exemplos lindos! beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18.2.11

    Oi Carmen,
    Muito bacana este post! Seria muito bom se todo mundo desse dicas de moda mostrando também o reverso da questao,ou seja, "para quem" ou "com que tipo de roupa ou ocasiao" nao é indicado determinado modismo.
    Nao adianta mostrar o que é trend em cada estaçao, se nao ensinamos às mulheres que "nem tudo o que é moda", cai bem para todas.
    No caso específico deste post, seria igualmente bacana e interessante se encontrássemos conselhos sobre o tipo de gola adequada para cada colar. Quem sabe vc nao nos presenteia com um texto assim, mais adiante?
    Beijao
    Lorena

    ResponderExcluir
  17. Mirella K.27.4.11

    Adorei esse blog! Parabéns, Carmen!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4.12.11

    Adorei o colar curto.Muitas voltas juntas epedras diferentes.Vou montar um parecido.

    ResponderExcluir
  19. Carmem Amei esses posts com as dicas dos colares.
    Eu amo os seus Blogs, todo dia leio seus posts. Você está sempre superando e encantando nossos dias. Tenho certeza que trabalha muito para manter tudo isso assim, impecável. Parabéns Por tudo que faz que tanto zêlo.
    Grande Abraço.
    Sheila Oliveira
    sheilagardenflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Carmen, amei e levei.... Para minha pagina do face...ótimas dicas...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen