ESFRIOU? OS DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA


Oi meninas! Gente, tá frio por aí onde vocês estão? Aqui em São Paulo burrrr tá muito friiio! Já tomei vários cafezinhos (adoro, vocês sabem) e logo pensei em fazer um post sobre detalhes que fazem a diferença. A gente coloca um monte de roupa para se esquentar e....e daí? Joga um detalhezinho por cima de tudo: sempre dá certo! Beijos



 foto: malmostreetstyle - whatiwore - orchidsinbuttonholes - trendencias - stockholmstreetstyle -

Consultora de Imagem e Estilo
12 comentários on "ESFRIOU? OS DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA"
  1. Anônimo14.7.10

    Incrível que hoje eu pensei em colocar uma moletonzinho com capuz por baixo do blazer, mas acabei desistindo. E como fica lindo!!!! Amei, amanhã tentarei. Beijos Carmen. Adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Joyce14.7.10

    Carmen,

    Como fazer pra equilibrar a cor da roupa com boina? Com esse frio em SP elas são ótimas aliadas. Eu tenho uma bordô, e só usei uma vez pq tenho medo de errar nas combinações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline14.7.10

    Boas dicas!!
    Mais pelo menos onde eu moro, esses looks são pra meia estação, no inverno é impossível sair sem um sobretudo por cima de vááárias blusas e um cachecol =/

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer um sugestao para post, posso? Eu adoro turbantes e lenços no cabelo, mas tenho medo de usar, acho que nao levo muito jeito, tenho medo de parecer lavadeira sabe, faz um post sobre eles pliiiis!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Quantas dicas!
    Quantos detalhes!
    Quanta inspiração!
    Obrigaduuuuuu!bjs!

    ResponderExcluir
  6. OI CARMEN,SEMPRE COM OTIMAS SUGESTOES DE LOOKS,EU ESTOU APRENDENDO A ME INSPIRAR NOS LOOKS,NÃO É UMA FÁCIL,MAS PENSO QUE DE TANTO FICAR OLHANDO DETALHES E LOOKS PRONTOS VOU CHEGAR LÁ E ADAPTAR TDO PARA O MEU ESTILO.
    UM GDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14.7.10

    Oi Carmen!
    Tudo absolutamente LINDO!
    Amei todos os looks. Certamente serão usáveis por aqui, o Rio está um gelo hoje!!! bruuu! bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  8. Ola , adorei esse post . È verdade , o frio aqui em Sp ta demais e da pra combina várias peças do verão , pondo uma meia calça e dá tudo certo rs
    Beijão Uma otima semana

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os look! Adoro me vestir quando está frio! Me sinto super elegante rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. ANAMARIA15.7.10

    Luvinhas vermelhas: que achado! Ainda não havia pensado nisso....Lá vou eu pro shopping....bjos!

    ResponderExcluir
  11. Amei todos os looks mostrados. Alias, adoro roupas de inverno, são tão elegantes... rs...
    Já salvei aqui para me "inspirar" nas minhas próximas saídas.
    Parabéns pelos posts maravilhosos!
    Bjus!
    Tatiana.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen