POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 44


Incrível! Lindo! Mulherzinha! Sexy! Moderna! Elegante! O que mais eu posso falar desse look? Gente, amei (mesmo) essa produção! E vocês? Um vestidinho que poderia ser muito simples ganhou destaque com essa cor amarelo ouro, a combinação com o cardigan azul Bic é absolutamente linda e corajosa, os acessórios são de tirar o fôlego: uma bolsa incrível, sandália de salto alto fino (sexy e elegante) e cintinho em tons neutros. Para arrematar a produção (que a gente aqui no Brasil quase nunca faz): cabelos presos.


foto: thesartarialist

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
12 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 44"
  1. Oi Carminha, adorei, acho super charmoso esse tipo de look.
    beijos e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro amarelo com vermelho... vestido rodadinho então...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Look é perfeição feminina.
    Amei os contrastes de cor. amo esse azul bic.
    bj

    ResponderExcluir
  4. eu tbm amei. queria estar vestida assim heheh
    sempre passo por aqui e nunca comento
    tem sorteio lá no blog de um ano.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente misturar cores tão contrastantes e não ficar over tem que ter estilo e isso ela tem de sobra. Linda!

    ResponderExcluir
  6. tem que ter estilo ein! Lindo mesmo!!!
    beijokas
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Look colorido e très chic!!!
    Ficou lindo!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. bem feminino né Carmen :)))

    amiga acho q to quase voltando a blogosfera....

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14.7.10

    Lindíssimo, romântico e feminino...
    O que você acha de um modelo assim para uma menininha de 5 anos?
    Aliás, nunca vi um post de moda infantil no seu blog, será que você não tem nada guardado para um "especial para meninas"? As mamães de plantão, como eu, iriam amar...
    Beijos, Cecília.

    ResponderExcluir
  10. ANAMARIA14.7.10

    Tá mesmo lindo esse look, Carmen! O pés em lindas sandálias me dá saudade do calor (acordamos com 4 graus aqui no sul....):)

    ResponderExcluir
  11. Tudo perfeito!
    Recentemente, vi este look e me
    apaixonei,amarelo com marrom não tem erro. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. AMEI!!!Maravilindo!!!bjks

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen