ESPECIAL JEANS: VOCÊ JÁ TEM E DÁ PARA USAR

Bom dia!!
Todo mundo aí tem Jeans no armário? Tem? O que é que vocês têm? Calça, Jaquetinha, Bermudinha, Camisa...? Como o jeans é o uniforme da maioria das mortais, idéias de looks são bem vindos, não são? Vamos ver se tem algum aqui  com seu estilo  para dar um "up" no seu visual, vamos? 

Depois me contem, tá? 


fotos: JCrew - LaQuaintrelle - Styleclicker - CopenhagenStreetStyle - GoogLifeforLess

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
16 comentários on "ESPECIAL JEANS: VOCÊ JÁ TEM E DÁ PARA USAR"
  1. Anônimo27.7.10

    Adorei as idéias! Dá para dar uma renovada no visual com as roupas guardadas, sem gastar 1 centavo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Carmem, bom dia! adoro todas as suas dicas e aprendi uns looks maravilhosos!!!
    bjos!!
    helena xenofonte

    ResponderExcluir
  3. essa última foto tá linda, e me dando muita inspiração. vou bolar algo do gênero dia desses, valeu!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.7.10

    Oi Carmen! Gostaria de saber se a saia rodada acentua mais a barriga saliente. Se faz diferença onde posicionar a cintura ou ñ. Bj, Juli.

    ResponderExcluir
  5. O jeans é realmente atemporal além de não tem restrição de idade pra usar. Um super coringa!!

    ResponderExcluir
  6. Muita inspiração...hoje vou de camisa jeans na feira da sapatilha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa camisa jeans é tudooooo... foi uma das últimas comprinhas que fiz e dá para compor vááááários looks!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ideias! Jeans é sempre uma delícia pra fazer combinações!

    ResponderExcluir
  9. Essas dicas valorizam muito um look com jeans!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. adorei o post!
    super valeu,Carmem.
    Estou doida por uma camisa jeans.
    abç

    ResponderExcluir
  11. A Camila disse tudo, assino embaixo.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks!!!! E indiquei o seu site à uma cliente estilista e professora de moda. Sucessos sempre!!!
    bjujuuuu

    ResponderExcluir
  13. oi linda,
    tem um presentinho p vc no meu blog,
    é um selinho,
    entra lá,
    espero que goste,
    me siga no meu blog tambem,ok?
    bjuuu

    http://fernandadaquila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Show de dicas! Adorei! bjins

    ResponderExcluir
  15. Carmen querida, acabei de comprar minha camisa jeans!! ameiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai, eu babei com os dois últimos looks. Vou tentar logo, logo e com
    certeza depois te conto! Bjs...

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen