TÊNIS, ALL STAR OU SAPATÊNIS? O que usar?


Oie, meninas!!! Vocês se lembram deste post Como usar All Star? Vocês adoraaaaram, fez o maior sucesso. E hoje eu vou comentar sobre o Tênis - aquele um que a gente usa pra praticar um esporte: correr, fazer ginástica, etc. Fora da academia, no dia-a-dia, principalmente para looks um pouquinho mais formais, é mais indicado usarmos um Sapatênis ou um daqueles modelinhos All Star Converse. Claro que, vamos combinar: vocês podem usar o que quiserem - sempre, porque eu só dou minha opinião estética. O tênis é um calçado preparado tecnologicamente para a prática de atividades físicas, ele não é desenhado para ser  usado na moda do dia-a-dia,  no escritório por exemplo, mas claro que isso é só uma convenção, tá?

Então, se você tem um All Star ou um Sapatênis, clica aqui pra ver muitas idéias
e tem mais essas também



fotos: whatiwore - orchidsinbuttonholes -  outras: reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
11 comentários on "TÊNIS, ALL STAR OU SAPATÊNIS? O que usar?"
  1. Anônimo29.7.10

    Oi Carmen!
    Amei o look vestido + all star!!!
    Já tenho tudo, olha que beleza hein!!!
    Beijo

    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.7.10

    Oi Carmen!
    Amei o look vestido + all star!!!
    Já tenho tudo, olha que beleza hein!!!
    Beijo

    Mirian

    ResponderExcluir
  3. gosto do estilo da farm de calçar allstar... adoro as combinaçoes dos vestidos e dos tenis
    depois olha no site deles
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Érica Falchi29.7.10

    Oiiee!
    Gostei muito do look
    Sapatênis + Roupinha caprichada!
    é super minha cara
    só falatva ser rosa kkkk...
    God bless!

    ResponderExcluir
  5. Por volta de 92/96 foi a moda do keds branquinho lembra? eu usava com tudo, vestidinho, saiao, calça...esses looks são super inspiradores. Adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Ah gostei do ultimo look!
    Ameeeeei seu blog! *-*
    tá de parabéns! To te seguindo e vou voltar sempre! Beijos :*

    saladachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não existe, nada mais confortável para mim....

    ResponderExcluir
  8. Adoro visual com tênis, principalmente com All Star. Gosto de colocar vestidinhos soltinhos com All Star porque acho que dá um ar despojado e ao mesmo tempo super moderno.
    Adorei este post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.8.10

    Adorei! Amo AllStar e sapatinhos baixinhos... adorei as sugestões e vou copiá-las. bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestidinho com All Star!
    Amo este estilo romântico...

    ResponderExcluir
  11. Nossa!
    Este mix vestidinho romântico e All Star! Sempre abuso deste estilo, principalmente com estampas liberty.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen