FRASE DO DIA: ACESSÓRIOS SÃO TUDO


Vocês conhecem o estilista Michael Kors? Além de ser um profissional de sucesso no mercado norte americando, ele também é um dos jurados do programa Project Runaway. Acabei de ler uma frase, que foi atribuída a ele, na revista Harpers Bazaar e móoorri hehehe


"The perfect accessory can make the difference 
between looking blah and totally to die for." 
-Michael Kors 


"O acessório perfeito pode fazer a diferença entre o look "fraquinho" e o look de a-r-r-a-s-a-r"
[minha tradução livre]

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "FRASE DO DIA: ACESSÓRIOS SÃO TUDO"
  1. Fato, eu sou adepta dos acessórios bem elaborados!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente alias hoje mesmo fiz um post sobre isso!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei! Essa frase diz tudo!

    Boa noite!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Carmen! eu concordo, só que as vezes me sinto insegura quanto aos acessórios, sabe aquela coisa de põe, troca e a acha que nada vai combinar .Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu suuuuper concordo....rs

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa frase não é "de um tudo?" rrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. É verdade! Só que as vezes eu me sinto como a Ivonete...Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen